Blac Chyna é criticada ao dizer que Tyga “ama” as mulheres trans para atacar o rapper

capa tyga

Chyna twittou para seu ex “contar a verdade” sobre suas supostas preferências, mas o público achou que ela estava sendo desrespeitosa

Eles pareciam ser ex-namorados felizes, mas Blac Chyna colocou a vida intima de Tyga em exibição com alguns tweets. No fim de semana, Sada Baby disparou um tweet que rapidamente se tornou viral sobre dois artistas que, segundo boatos, tiveram algum tipo de contato carnal ou romântico com mulheres trans.

“Tyga realmente estava transando com uma trans e o mundo acabou de deixando passar aquilo[chorando rindo em emojis] Dwight Howard também”. Em 2015, a modelo transgênero Mia Isabella, de 29 anos, teria sido a destinatária de fotos que supostamente seriam dos órgãos genitais do rapper. Um escândalo logo se seguiu, mas como muitos outros momentos de mídia social, a polêmica passou.

Blac Chyna, ex de Tyga e mãe de seu filho King, acrescentou sua voz à conversa tweetando: “Tyga ama as Trans, eu também”. Ela continuou com, “Diga a verdade @Tyga !!!!!”. Algumas pessoas criticaram Blac Chyna por divulgar as preferencia de Tyga de forma pejorativa e mencionaram que as pessoas não ficaram tão preocupadas quando Tyga, que estava na casa dos 20 anos, começou a namorar Kylie Jenner de 16 anos atrás.

Verifique as mensagens e também algumas reações abaixo.

 

Sair da versão mobile