Black BXD se revolta com fala de Monark

Black BXD ficou revoltado com fala do Monark.

O youtuber Bruno Aiub, conhecido como Monark, que apresenta o Flow Podcast, fez uma postagem em seu perfil no Twitter com a seguinte indagação: “ter uma opinião racista é crime?”.  Monark habitualmente emite “opiniões” ofensivas e alinhadas à lógica radical do presidente da República, ainda que sempre recheadas de pretensos argumentos e com a insistência típica do séquito extremista que apoia o atual ocupante do Palácio do Planalto, que não vê mal algum em afirmações racistas, misóginas, homofóbicas ou em mentiras.

O rapper carioca Black BXD foi um dos que deu uma opinião bastante forte sobre esse assunto que foi um dos mais comentados nas redes sociais  na tarde de ontem: “Parabéns a todos artistas, influentes, público que apoiam e dão palco pra isso e deixam esse tipo cada vez maior… principalmente a tropinha do rap antirracista que enche a boca pra falar da cultura hip hop”, disparou.

A reação dos outros também internautas foi imediata, ainda que parte dos mais de um milhão de seguidores de Monark também tenha se prontificado a defendê-lo em mais um caso de “opinião”, em nome da “liberdade de expressão”. “Se eu te encontrar na rua vou te dar um bandão fica o aviso se me encontrar atravesse pro outro lado”, respondeu um perfil, irritado, enquanto uma outra usuária da rede questiona: “Vei pq dão palco pra esse cara? Acho que ele faz de propósito, não é possível”.

Confira a falado rapper:

Sair da versão mobile