Blockboy JB diz que está começando a gostar do Trump e recebe críticas

BlocBoy JB é aparentemente um fã do Presidente Trump, mas os fãs do rapper não gostaram de saber disso.

Na sexta-feira (20 de março), o rapper de Memphis conhecido como BlocBoy JB, se abriu sobre seus sentimentos em relação ao presidente dos Estados Unidos no Twitter. “Estou começando a gostar de Trump.. “No Cap.. ele é um gangsta” publicou BlocBoy. Como se isso não fosse suficiente, ele foi para o Instagram dizendo que teria votado no controverso comandante chefe se tivesse a oportunidade. Ao postar uma foto de seu Tweet, ele adicionou a legenda: “Trump poderia ter o meu voto se eu não fosse um criminoso”.

Não está claro qual ato de “gangsta” Trump teria feito. Ele pode estar se referindo à recente despida verbal de Trump no repórter Peter Alexander por simplesmente perguntar ao presidente sobre os medos dos americanos com o coronavírus durante uma entrevista na sexta-feira.

Como todo mundo imaginou, BlocBoy recebeu críticas mistas por sua declaração nas mídias sociais. “Você definitivamente não respeita um homem que pode desrespeitar a mídia tentando obter informações precisas durante uma PANDÊMICA GLOBAL que ele ignorou por causa de sua arrogância em janeiro; depois recusou o teste da China que estava pronto para fazer em seu próprio que não trabalho….. perdeu mais tempo! ” outra pessoa comentou no Instagram. “Não vamos permitir que as ações grosseiras do líder do mundo livre o façam parecer relacionável. Ele é covarde e ser reacionário mostra como ele é covarde. O REATIVO é muito diferente de ser PROATIVO”.

Sair da versão mobile