Bobby Shmurda achou que seus banhos continuavam sendo cronometrados após sair da prisão

Escrito por Vinicius Prado 26/02/2021 às 15:19

Foto: Divulgação

Bobby Shmurda não sabia que seus banhos podiam durar o tempo que ele quisesse aqui fora.

Bobby Shmurda acabou de sair da cadeia e está se acostumando com sua nova realidade de homem livre. O rapper nova-iorquino passou os últimos seis anos preso por acusações de crimes relacionados a gangue, mas, na manhã de terça-feira, foi libertado dez meses antes do esperado, marcando um momento incrível para os fãs de hip-hop que esperaram sua chegada por anos.

Agora que ele saiu, Bobby Shmurda tem passado seu tempo com seus afilhados, Rowdy Rebel e Quavo e, claro, com as mulheres. Ele compartilhou suas primeiras vinte e quatro horas com Frazier Tharpe da GQ, contando ao jornalista sobre sua experiência na prisão, seus planos agora que ele está fora, colaboração com Pop Smoke e muito mais.

De acordo com a lembrança de Thorpe do dia, Bobby estava brincando, rindo sobre a duração de seus banhos. “Quanto tempo eu fiquei no chuveiro?” ele perguntou a seus amigos, sem saber mais como a vida real funcionava. O mais importante, e muito parecido com quando estava preso, ele está de bom humor. “Meu espírito está sempre bom. Eu costumava dormir ao lado de pessoas que tinham 40 anos de vida”, detalhou Bobby. “Pessoas que estão lá há 30 anos e não riram – eu os deixaria chorando de rir o dia todo. Quando você tem boa energia, não importa onde você esteja, você pode trazer um sorriso ao rosto de alguém.”

Enquanto estava na prisão, ele aprendeu como conseguir o melhor tratamento. “Não estou dizendo que a prisão não vai quebrar ninguém. Mas geralmente, a merda da prisão eu realmente não me importo”, disse ele. “Mesmo estando preso o tempo todo, ainda vivo bem na prisão. Desde [eu tinha] 12 anos. Você recebe o melhor tratamento na prisão quando consegue um emprego. Quer tomar banho cinco vezes por semana em vez de três? arrume um emprego. Comer melhor? Arranjar um emprego. Mais tempo ao telefone? Arranjar um emprego. Mas eles continuaram atirando na minha bunda quando perceberam que eu estava fazendo isso apenas para ficar ao telefone.”

De acordo com Bobby Shmurda, ele só percebeu o quão importante a música era para ele enquanto estava preso, o que levanta a questão de como ele estava se sentindo quando “Hot Ni**a” explodiu. “Eu realmente não me importava muito com isso até que fui para a prisão e vi como os fãs eram leais”, disse ele. “Não posso citar uma semana em que não vi pelo menos 10 [peças] de cartas de fãs”

Quando questionado sobre o que ele estava focando antes da prisão, Bobby admite que “dinheiro evadias” tinham muita importância para ele.

Recomendados para você