O rapper Bobby Shmurda acha que Jay-Z e a Roc Nation estão influenciado no caso.
Nas últimas semanas, diversos assuntos envolvendo Diddy surgiram na internet e com ela, diversas teorias estão rolando solta e envolvendo diversas celebridadades, como Jay-Z e Beyoncé. Agora, o rapper Bobby Shmurda deu uma entrevista para o The Danza Project, onde ele acredita que Jay-Z está pelo menos envolvido em uma das alegações.
Em um processo de Rodney ‘Lil Rod’ contra Diddy no ínicio deste ano, está em destaque no processo que o magnata da Bad Boys teve ‘relações sexuais’ com ‘um rapper da Filadélfia que namorou Nicki Minaj’. Bobby Shmurda acredita que Jay-Z e a Roc Nation estão por trás das alegações.
“Vou te contar o que está acontecendo com Meek. Eu deixei o time em que Meek estava. Meek deixou aquele time. [Se] você deixar aquele time, eles vêm atrás de você.. É como um relacionamento com essas gravadoras. É como deixar uma garota com muito poder. Ela vai tentar fazer da sua vida um inferno. Ela fica tipo, ‘Nós somos donos da internet, vamos espalhar todos os rumores sobre você. Vou pagar por 3.000 comentários fazendo piadas.’” disse o rapper
Shmurda foi além e disse que também passou por algo parecido. “Eles tentaram me chamar de gay. Eu já transei com a maioria das vadias do mundo. Tipo, vamos lá,qual foi? Eu nem estou bravo com eles fazendo isso, estou bravo com os caras que que acreditam nisso.”
Meek negou as alegações que está no processo em várias ocasiões ao longo dos meses desde que veio atona. Recentemente, ele ofereceu US$ 100.000 para qualquer um que pudesse encontrar evidências no caso.
“Quero contratar uma equipe investigativa de 100 mil em dinheiro para descobrir cada detalhe específico envolvendo o nome de Meek Mill no caso ‘Diddy’… Também quero que eles vejam quem está dando poder à mídia envolvendo ‘Meek’ qualquer coisa a ver com Buddy! ‘Algo não está certo’”, ele escreveu no X (antigo Twitter).