Bobby Shmurda terá que cumprir sua sentença até o fim sem liberdade condicional, revela transcrição de sua audiência

Escrito por Vinicius Prado 19/10/2020 às 14:53

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

As transcrições da audiência de liberdade condicional de Bobby Shmurda em setembro revelam por que o conselho negou sua libertação.

O mundo grita: Free Bobby desde que ele foi encarcerado no auge de sua carreira. Infelizmente, suas tentativas de ser libertado em liberdade condicional não tiveram sucesso. O rapper teve uma audiência em agosto, onde foi negada a liberdade condicional e parece cada vez mais provável que ele não seja solto antes de dezembro de 2021.

A TMZ obteve transcrições da audiência de liberdade condicional de Bobby Shmurda, revelando exatamente qual era o seu caso para o conselho. O rapper disse ao conselho de liberdade condicional que ele é um homem mudado, acrescentando que sentiu que se tornou um “líder” e não um seguidor durante seu tempo atrás das grades. Bobby explicou que muitos dos problemas em que se encontrou quando era mais jovem se deviam a não querer parecer um covarde por fugir de brigas ou confrontos. Ele disse que está muito “crescido” para isso agora.

Claro, a indústria da música estava esperando seu retorno, mas Bobby Shmurda também disse ao conselho que, com sua maturidade recém-descoberta, ele queria se tornar um modelo melhor para as crianças de sua vizinhança. Como ele explicou que agora tem mais empatia pelos outros, ele quer ser um exemplo para as crianças se afastarem de cenários negativos.

Ele acrescentou que deseja obter o diploma do ensino médio assim que sair da prisão. Infelizmente, o conselho de liberdade condicional apontou que por “múltiplas” violações na prisão, incluindo alegações de posse de uma haste e brigas, ele não deve ser libertado até que sua sentença termine. Parece que Bobby não sairá até 11 de dezembro de 2021.

ícone

Recomendados para você