Bolsonarista humilha e deixa de doar marmita a mulher que afirma votar em Lula

Escrito por Fellipe Santos 11/09/2022 às 11:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Corrente do bem é formada para ajudar a mulher.

Neste final de semana um vídeo começou a repercutir na internet e deixou muitas pessoas incrédulas. Um bolsonarista gravou um vídeo humilhando uma mulher, aparentemente em situação de vulnerabilidade, após ela afirmar que votará no candidato Lula (PT) para presidente nessas eleições. No vídeo, o homem chamado Cassio Joel Cenali, aparece entregando uma caixa com o que seria comida para a mulher, e questiona em quem ela votará nas próximas eleições.

Após a mulher responder que votará no candidato Lula, o bolsonarista não gosta da resposta e diz que “a partir de hoje não tem mais marmita, é a última marmita que vem para senhora, a partir de hoje você pede ao Lula”, diz o homem no vídeo que já ultrapassou 3 milhões de visualizações em poucas horas. O apresentador Luciano Hulk foi uma das pessoas que se revoltaram com o vídeo do apoiador do presidente Bolsonaro. “fome não tem ideologia”. “Precisamos fortalecer o que nos une e não o que nos separa. Esta atitude ridícula é lamentável e desumana”, disse o apresentador, que pediu ajuda para encontrar a senhora e ajudá-la.

Muitas pessoas foram atrás para descobrir a identidade da mulher e estão formando uma corrente do bem para fazer doações. “Eu conversei agora a noite com a família, eles estão muito chateados e surpresos, pois a Ilza não se envolve com política. Ele levava as marmitas e ela dividia com outras pessoas.Não se humilha as pessoas, principalmente em situação de vulnerabilidade.” disse o jornalista @umprincipedogueto no Instagram, divulgando uma conta PIX para ajuda.

Veja abaixo.

https://twitter.com/J_LIVRES/status/1568692884966354950

ícone

Recomendados para você