Boosie Badazz diz que lançou música diss para NBA Young Boy pois não queria matá-lo

Escrito por Fellipe Santos 16/05/2022 às 12:20

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Boosie BadAzz disse que insultou YoungBoy Never Broke Again em uma música porque não queria matá-lo.

Em uma entrevista em vídeo com a Vlad TV, que estreou na sexta-feira (13 de maio), Boosie falou abertamente sobre sua música “I Don’t Call Phones I Call Shots”, onde ele respondeu ao ataque lírico de NBA YoungBoy direcionado a ele em “I Hate Young Boy” Quando perguntado por volta dos 28 segundos da entrevista por que ele respondeu a YB, Boosie disse com naturalidade: “Porque eu não quero matá-lo”.

“Eu realmente não promovi a música,” continuou Boosie. “Eu só quis dizer o que eu tinha a dizer. Eu apenas senti que tinha a dizer no microfone e é isso. Como eu disse, é a primeira e última vez que falo sobre isso.” Boosie BadAzz continuou explicando que seu problema tinha a ver com YoungBoy liberar uma faixa com ele sem sua autorização.

“Isso é uma coisa que eu posso falar, você sabe, você está pedindo a autorização de todas essas outras músicas manos, mas [você deveria] ser meu mano, você não está pedindo a autorização da minha merda”, disse ele. “Eu não gostei dessa merda.” Boosie foi perguntado se YoungBoy tinha ligado para ele e queria resolver as coisas e se ele consideraria isso, caso acontecesse. Ele disse: “Não… Eu não quero falar com aquele cara. Eu não jogo isso. Você feriu meus sentimentos. Aquele cara me deixou quente.” debochou o rapper.

Com base no que Boosie disse na entrevista, parece que ele e YoungBoy tinham músicas juntos, e Boosie está chateado por ele liberar as músicas de YoungBoy com ele, mas ele não retribuiu e cancelou nenhuma das suas. No passado, Boosie sempre apoiou YoungBoy. Em março de 2021, twittou seu apoio a YoungBoy quando foi preso após fugir da polícia e preso.

Veja a entrevista abaixo em inglês.

ícone

Recomendados para você