Boosie Badazz diz que Lil Wayne não se importa com a causa negra e que ‘é mais rico do que negro’

Escrito por Vinicius Prado 23/11/2020 às 16:27

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Boosie Badazz acha que Lil Wayne não se preocupa com as questões dos negros, alegando que se identifica como “mais rico que negro”.

Lil Wayne chocou a internet quando posou para uma foto com Donald Trump antes das eleições presidenciais de 2020 nos EUA, que o candidato republicano perdeu. O rapper citou o Plano Platina do presidente para os afro-americanos, mas muitos de seus fãs realmente acham que seu apoio estava mais alinhado com a questão financeira.

Uma pessoa que não ficou nem um pouco surpresa quando Wayne apareceu apoiando Trump foi Boosie Badazz. Enquanto ele se recupera após ser baleado na semana passada, partes da última entrevista de Boosie com a VladTV estão sendo lançadas e, no vídeo mais recente, o rapper de Baton Rouge fala sobre os negros apoiando Trump, focando em Lil Wayne.

Depois de revelar que Kamala Harris o conquistou, alegando que escuta Tupac, Boosie explicou por que não ficou surpreso que Lil Tunechi votaria em Trump.

“Sempre achei que Wayne não se importava muito com nossas causas negras. Sempre achei que Wayne se sente mais rico do que negro”, disse Boosie. “Eu realmente acho que ele se considera mais rico porque acho que é por isso que ele [não escolheu] Biden. Porque 60% dos impostos, a porra do Biden está viajando. E Wayne provavelmente pensando em sua grana e sua família. E ele tem o direito de pensar assim, se ele quiser pensar assim. Mas eu nunca faria isso. Eu só não sinto que Wayne seja apaixonado por nossa herança negra.”

50 Cent também quase apoiou Trump para a reeleição, citando o plano de impostos de Biden para os ricos, mas desistiu. Recentemente, 50 afirmou que Trump lhe ofereceu 1 milhão de dólares para ter seu apoio e que Lil Wayne pode ter aceitado o valor para apoiar o candidato.

Lil Wayne já havia sido criticado pela mesma postura em relação às causas negras quando se posicionou ao lado da policia na morte de George Floyd.

ícone

Recomendados para você