Rapper veterano fala sobre morte de Pop Smoke: “Em LA você precisa estar armado”

Escrito por Vinicius Prado 13/05/2020 às 23:52

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Boosie Badazz disse que a morte de Pop Smoke o fez aumentar sua segurança, e ele também afirma que a Califórnia é um lugar cruel para um rapper visitante.

O artista Pop Smoke estava começando a crescer na indústria da música quando sua vida foi interrompida. Em fevereiro, enquanto permanecia em uma casa alugada em Hollywood Hills, em Los Angeles, as autoridades acreditam que Pop Smoke foi assassinado durante um assalto a sua casa. Com o passar dos meses, não houve novas atualizações sobre o caso, mas o hip hop certamente sentiu os efeitos do trágico incidente.

Muitos artistas de rap já têm fortes medidas de segurança para garantir sua proteção e a segurança de seus entes queridos, mas a morte de Pop abalou todo mundo.O veterano rapper Boosie Badazz conversou com a VladTV sobre a morte do rapper de 20 anos e como isso o forçou a mudar de atitude. “Isso faz você aumentar a segurança.” , disse Boosie. “É assim sempre que um rapper morre. Em Cali, você tem que estar com suas armas. É onde todos são roubados. É onde todos são punidos. É lá que as invasões domésticas acontecem.”

Boosie Badazz acrescentou que qualquer rapper que visite a Califórnia precisa estar preparado para qualquer coisa. “Você basicamente tem que colocar a mão na arma na jaqueta. Eles não estão brincando por lá”, continuou ele. ” É muito ruim lá fora. Os manos de verdade da indústria sabem do que estou falando… Você deve estar pronto para a treta porque eles não estão brincando”.

Felizmente, ouviremos mais sobre a investigação da morte de Pop Smoke nos próximos meses. Assista Boosie Badazz falar sobre o falecido rapper abaixo.

ícone

Recomendados para você