Boosie Badazz fala sobre rapper branco que levou soco após dizer “Nigga” em batalha de rima

Escrito por Fellipe Santos 26/01/2020 às 23:48

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper disse que de onde ele é, as pessoas brancas podem ser mortas por isso.

Nesta semana, um vídeo de rap de batalha chamou a atenção da comunidade do hip hop e além. O vídeo mostra um rapper de batalha branco chamado William Wolf em uma sala cheia de negros enquanto ele enfrentava seu oponente lírico, um rapper negro. Wolf se gabou em suas rimas de que lhe disseram para não usar a palavra “Nigga”, em seguida, começou seu próximo verso com “meu nigga” enquanto se dirigia ao oponente.

Ele não foi capaz de dizer muito mais porque seu oponente lhe deu um soco na boca e, no rap de batalhas, a violência física não são muito bem aceitas. Wolf comentou mais tarde sobre o incidente, dizendo que não era “tão profundo” para ele ter levado o soco, mas há outros na cena do rap que discordaram abertamente. Boosie Badazz foi pego por um cinegrafista da TMZ que atravessava o aeroporto internacional de Los Angeles e foi questionado sobre sua opinião sobre o controverso vídeo.

“Provavelmente é apenas uma situação ruim para ele”, disse Boosie. “Eu tinha amigos brancos me chamando de ‘nigga, você sabe. Você não pode fazer isso [em] certas situações. Você precisa saber como dizer essa palavra”. Ele acrescentou: “Em uma batalha de rap, você se decepciona. Em um rap de batalha, é diferente. É agressão”. Boosie disse que em diferentes circunstâncias a palavra é dita “como amor”, mas em uma batalha de rap, o rapper branco deveria ter sido corrigido fisicamente.

“Eles deveriam pegá-lo em sua merda, eles fizeram a coisa certa”, disse ele. “Se você estava tentando ser depreciativo com isso, como se estivesse tentando ser ofensivo com isso, e isso é algo que você não pode fazer sendo quem é. É por isso que aconteceu.” O rapper da Louisiana não sabia dizer se esse vídeo viral era ou não um aviso para os rappers brancos, porque ele nunca participou de batalhas de batalhas. “De onde eu sou, se você fala isso sobre alguém (sendo branco), você morre por isso.” Assista ao clipe abaixo.

ícone

Recomendados para você