Boosie responde as reações contra seus posts homofóbicos para Lil Nas X

Escrito por Vinicius Prado 25/10/2021 às 20:40

Capa boosie badazz lil nas x Foto: Divulgação

Boosie respondeu as criticas por seus comentários sobre Lil Nas X

Boosie Badazz diz que tem “amor e respeito internacional” após a reação negativa ao seu discurso homofóbico dirigido a Lil Nas X, no fim de semana. Boosie usou várias calúnias e disse ao rapper de Montero para se suicidar. Depois que os fãs apoiaram Nas, Badazz respondeu à reação no domingo. “SE VOCÊ PENSAR QUE O MUNDO INTEIRO ME ODEIA ‘ESTÃO COM CERTEZA VIAJANDO’, EU TENHO UM AMOR INTERNACIONAL E RESPEITO PELO O QUE EU SOU E NÃO O QUE EU REPRESENTO. NUNCA SE ESQUEÇA QUE O GUETO FAZ PARTE DA CIDADE, ESTADO, PAÍS E ETC”, Badazz escreveu no Twitter.

O vaivém entre os dois rappers vem acontecendo há meses, mas esquentou quando Nas brincou no Instagram ao vivo que ele estava fazendo uma música com Boosie. “Puta merda. Nem vou mentir, de verdade. Vai sair uma maldita música com Lil Boosie. Vai sair uma música com Lil Boosie finalmente”, brincou ele com seus fãs. Badazz declarou no Twitter depois, dizendo ao rapper vencedor do GRAMMY que “ninguém quer você aqui”.

Foto: reprodução

“Pare de me trollar, v*ado, você é uma vadia completa brincando de ser gangster. Porque você não pode continuar chupando p*us e f*dendo seu c* em paz? Você odeia a si mesmo, eu também odiaria se fosse você, se cometesse suicídio faria um grande favor a esse mundo, ninguém quer você aqui”, disse Badazz em seu Twitter. Palavras que poderiam facilmente banir o rapper da plataforma digital.

Nos últimos meses, Boosie tem se ocupado com as travessuras de Lil Nas X. O rapper de “Old Town Road” sempre foi aberto sobre sua sexualidade e não tem medo de exibi-la em seus videoclipes ou nas redes sociais. Infelizmente, isso gerou muitas críticas bizarras, incluindo alegações de que Lil Nas X está tentando transformar a próxima geração de homens em gays.

Confira o tweet mais recente de Boosie abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile