Borges usou de suas redes para falar seu posicionamento em meio ao conflito envolvendo Orochi, Teto e Matuê.
O último domingo (2) foi altamente movimentado no rap nacional devido à treta iniciada por Orochi, que demonstrou não ter curtido o novo single de Teto, onde o artista rima em cima de um Afrobeat. O chefe da gravadora carioca também chegou a acusar o artista da 30 de plágio. Após isso, instaurou-se uma onda de ataques contra os artistas da 30PRAUM e diversas opiniões do público. Com isso, o artista da Mainstreet, Borges, usou de suas redes para demonstrar que não tem problema algum com os artistas do nordeste.
Demonstrando-se isento da problematização, Borges publicou à noite em seu perfil no Twitter que tem um single em colaboração com um dos integrantes da gravadora de Matuê. “Meu posicionamento é meu feat com WIU no meu álbum. Uma das melhores faixas já feita no trap nacional”, afirmou o rapper, dizendo ainda que em breve começará o marketing mais intensivo para seu novo projeto.
O segundo disco solo da carreira do jovem artista da Mainstreet vem tendo revelações desde o início deste ano, e vem sendo prometido como o melhor feito seu. Em março, foram divulgadas as participações de Veigh e MC Cabelinho numa mesma música. Além disso, BG informou também que lançará neste ano um disco em colaboração com o Caio Luccas.
A posição tomada por Borges a respeito do assunto envolvendo Orochi, Teto e Matuê se tornou motivo de sarcasmo por diversos internautas, que disseram que nem mesmo os companheiros de gravadora do rapper de São Gonçalo estão ao lado dele nesta treta. Outro artista da Mainstreet a comentar sobre o assunto foi o Bielzin, que republicou um post propondo uma batalha em trio de rimas entre os encrenqueiros, dizendo que seria a “melhor forma” para o resolução do conflito.
Confira as publicações abaixo:
Meu posicionamento é meu feat com Wiu no meu álbum
Uma das melhores faixas já feita no trap nacional ✍🏾
— Borges (@borgesog) April 2, 2023
Melhor forma https://t.co/geBbAAJxso
— FALCAO DO MORRO (@ObielzinOfc) April 2, 2023