Borges descarta qualquer possibilidade de colaboração da Mainstreet com 6ix9ine

Escrito por André Bernardo 02/08/2022 às 18:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Artista da Mainstreet compraram a briga do Trippie Redd

O rapper americano 6ix9ine deu o que falar em sua vinda no Brasil. Por exemplo, em um vídeo que circula nas redes sociais, gravado no último sábado (30), no morro da Mangueira, na Zona Norte do Rio, mostra o rapper norte-americano 6ix9ine jogando dinheiro para o alto em uma visita à favela. Na publicação, o artista afirma que, diferente do que fez em outros países, como no Equador, não poderia distribuir dinheiro para a população, porque estava muito caótico (tumulto) e precisava de uma rota de fuga para deixar a comunidade.

Muitos artistas brasileiros comentaram sobre essa visita. Um deles foi o rapper Borges. Um dos membros mais conhecidos da Mainstreet, banca que lidera o mercado do rap nacional, deu logo o famoso papo reto falando que de maneira alguma “fecharia” com o 6ix9nine. Vale lembrar que no mês passada a banca fez uma colaboração com Trippie Redd, grande rival do 6ix9ine.

Há tempos a rivalidade de Tekashi 6ix9ine e Trippie Redd tomou proporções tão grandes que é difícil explicar tudo o que aconteceu entre os dois neste momento. Após a ex de Trippie ser envolvida, o rapper tentou arruinar a carreira de 6ix9ine o acusando de ser pedófilo por conta do processo de crime sexual com menor de idade que ele enfrentou no passado. Por sua vez, Tekashi respondeu no tribunal, quando em seu testemunho o rapper afirmou que Trippie Redd pertencia a uma gangue.

Em vídeo completamente aleatório compartilhado em seu Instagram, o rapper aparece enrolado com pilhas de dinheiro em cima de certificados de ouro/platina adquiridos com músicas enquanto bebe uma Coca-Cola ao som do clássico hit “I Get Money” de 50 Cent.

Até que 6ix9ine começa a derramar a garrafa da bebida na placa que ganhou pela música “Poles1469” em parceria com Trippie Redd, lançada em 2017. O Tekashi não citou seu rival em nenhum momento, mas os fãs foram rápidos em notas o ataque sutil.

ícone

Recomendados para você