Borges recebe intimação judicial e afirma que pode gastar 100 mil de advogado mas não será preso injustamente

Escrito por Vinicius Prado 29/01/2021 às 20:13

Foto: Divulgação

Borges e Flacko receberam intimações da justiça do Rio de Janeiro hoje, de acordo com suas redes sociais.

Em abril de 2020, noticiamos que os rappers Flacko, Borges e outros parceiros dos artistas haviam sido detidos no Rio de Janeiro. Na ocasião, as informações não foram muito claras sobre o motivo da detenção e os rappers afirmaram que foram detidos por apenas serem negros andando em um bairro nobre.

Agora, parece que a ação judicial que pode ter se derivado deste encontro com a polícia supostamente ganhou um novo capitulo. Hoje (29), Borges e Flacko foram até suas redes sociais para compartilhar que haviam recebido uma intimação judicial para comparecer em uma audiência. Flacko chegou a postar uma imagem do documento, mostrando que a audiência acontece no próximo dia 01º de fevereiro na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

“Acabou de chegar uma intimação por coisas que fiz no passado, o estado tá falido e quer puxar tudo do passado dos outros, mas tá tranquilo que se tiver que gastar 100 mil de advogado nós gasta, mas preso injustamente eles não vai levar mais um ! É isso”, disse Borges sobre o caso.

Enquanto Flacko disse: “Rapaziada recebi uma tal de “INTIMAÇÃO PARA UMA AUDIÊNCIA NA JUSTIÇA“ esses arrombad*s querem me forjar. na fé de deus tudo vai dar certo, se não VOU FICAR PRESO, me desejem sorte tropa”.

Ainda não sabemos se a intimação de audiência se refere a detenção em abril do ano passado ou é referente a outra situação. Confira os posts abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile