Flacko compartilhou um vídeo do momento em que ele teria sido detido pela polícia do Rio de Janeiro nas redes sociais.
Nos últimos tempos, a banca NGC vem se tornando uma grande força do trap carioca na cena nacional. Com os artistas Daddy, Borges e Flacko como destaque, os jovens rappers contam com milhões streamings nas plataformas digitais de música, empilham um bom número de hits e conquistam milhares de fãs pelo Brasil.
Porém, nem tudo são flores para os artistas. Recentemente, NGC Borges se envolveu em uma confusão com o PM/YoTuber Gabriel Monteiro. O que começou com ataques inofensivos em uma das músicas de Borges, acabou com ameaças de morte contra o rapper carioca e sua família. No fim das contas, Borges foi inteligente ao deixar a briga de lado, liberando uma versão limpa da faixa “UO*L” e decidindo seguir sua carreira sem maiores problemas.
Agora, foi a vez de NGC Flacko se ver em problemas com a polícia, aparentemente sem motivo. Um vídeo que mostra o rapper sendo detido pela PMRJ em plena rua começou a circular nas redes sociais nesta tarde. Nas imagens vemos Flacko sendo acompanhado para uma viatura por um policial após conversar com outros agentes da lei. Muitas viaturas, policiais e moto da PM são vistos, além de outros membros do coletivo NGC.
Não é possível ouvir ou constatar muito com vídeo, mas segundo Flacko – que também compartilhou as images -, ele foi detido por “ser preto e estar andando nas ruas de rico” do Rio de Janeiro. Ao que tudo indica, o rapper já foi liberado. Um dos amigos de Flacko, NGC Borges, falou sobre a situação em seu Instagram: “Racistas filhas da put*. Normal, toda vez que vamos em área de rico é certo passar o dia na delegacia. Ninguém aguenta mais.”, disse o rapper.
Confira as imagens abaixo.
View this post on InstagramA post shared by RAP MAIS de (?) ? (@rapmais) on