Borges responde críticas após lançar prévia de nova música

Borges afirmou que, na verdade, esse tipo de música não recebe atenção.

Nesta semana, criou-se um considerável debate em torno da prévia de uma música divulgada por Borges em suas redes sociais, com parte do público ressaltando que a musicalidade do trap ultimamente tem sido a mesma.

Alexa, desligar minhas neuroses (Não foi possível) / De AR atravessado eu faço a proteção / Pra amenizar neurose é fogo no balão / Pra amenizar meu ódio, é fogo no alemão / Eu vou clareando o beco dando rajadão / Antes era um cara diferente, hoje eu troco de vadia igual troco de pente“, canta o rapper num trecho.

Em meio a repercussão, o artista integrante da gravadora Mainstreet foi até os seus stories do Instagram para se posicionar a respeito do assunto. “Vocês sabem que nem sou muito de falar aqui no Instagram, tá ligado?!”, iniciou.

borges
Fotos: Reprodução/Instagram

“Geralmente fico mais quieto na minha, mas acabou de acontecer uma parada que me deixou pensativo e tal, acabei até viajando e respondendo e tudo mais. Porque tipo assim, mano, soltei uma prévia aqui nos stories, as páginas todas já pegaram e soltaram”, contou.

Na sequência, o músico carioca abordou as críticas. “Pô, as páginas sempre deixam forte pra caramba, bagulho meio que já viralizou, já tão fazendo isso e aquilo outro com o áudio e tudo mais, aí vem uma rapaziada comentando: ‘ah, porque é sempre a mesma coisa; ah, porque o trap hoje em dia não muda e blá-blá-blá'”, disse.

“Pô, rapaziada, com todo respeito mesmo? Muda sim, meu álbum tem várias músicas lá; ‘Quem Diria’, ‘Copo de Bebida’, ‘Putas e Drogas’; e a rapaziada não dá atenção pra esse tipo de música mais profunda, com flows super diferente, um bagulho super novo… A rapaziada não dá atenção”, afirmou.

“Só pegar a visão dos artistas que sempre fazem isso”, finalizou ele.

Veja abaixo:

Sair da versão mobile