Bossie Badazz diz que Los Angeles se tornou a ‘capital do assassinato de rappers’

Escrito por Fellipe Santos 15/09/2022 às 11:14

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Bossie não quer ver mais rappers morrendo.

Esta semana recebemos a triste notícia que mais um rapper morreu assassinado em Los Angeles. O rapper PNB Rock foi assassinado em um restaurante enquanto almoçava com sua namorada. Minutos antes, ela tinha feito uma publicação no Instagram onde mostravam que eles estavam almoçando no local, o que levou bandidos a irem roubar as joias do rapper. Após o assassinato de PnB Rock em Los Angeles, Boosie Badazz entrou no twitter com um forte alerta aos rappers que vão viajar para a cidade, dizendo que Los Angeles se tornou a ‘capital do assassinato de rappers’

“Toda vez que estiverem em Los Angeles, mantenha seu dedo no gatilho das armas. Esteja pronto para atirar em todos os momentos. Atira logo que ver alguém suspeito se não eles vão roubar e te matar, LA se tornou a capital do assassinato de rappers, essa é a dica para todos que pretendem vir em LA” Publicou o rapper em sua conta no Twitter.

capa pnb rock

Boosie é apenas o mais recente rapper a compartilhar seus pensamentos sobre a morte de PnB Rock. Nicki Minaj também teve alguns pensamentos sobre a situação e fez um pedido para outros rappers. “Depois de Pop Smoke, não há como nós, como rappers ou nossos entes queridos, ainda estarmos postando localizações de nosso paradeiro. Para mostrar waffles e um pouco de frango frito????!” ela escreveu em seu Instagram. “Foi um prazer trabalhar com ele. Condolências à sua mãe e família. Isso me faz sentir tão mal. Jesus. #SIP #PnbRock.”

De acordo com o TMZ, Rock foi declarado morto em um hospital local, para onde foi transportado minutos após ser baleado na tarde de segunda-feira. O restaurante estava localizado no cruzamento da Main e Manchester. Em vídeos que surgiram na internet, podemos ver o rapper baleado ainda com vida deitado no chão, ao lado de uma poça de sangue.

Uma fonte dentro do restaurante afirma que o PnB Rock foi alvo de um assalto. A capitã da polícia de Los Angeles, Kelly Muniz, falou ao The Los Angeles Times e afirmou que Rock, nascido Rakim Allen sofreu uma tentativa de roubo e acabou levando um tiro. “Ele atirou na vítima e saiu correndo pela porta lateral para um carro de fuga e depois fugiu do estacionamento”, disse Muniz.

Um suspeito não foi preso, mas acredita-se que o vídeo de vigilância no local possa ajudar a aplicação da lei. PnB Rock teve dois filhos com Steph, Milan e Xuri. PnB Rock lançou recentemente “Luv Me Again” em 2 de setembro. Em sua carreira, ele colaborou com Meek Mill, Chance the Rapper, YFN Lucci, Ed Sheeran e muito mais. Ele tinha 30 anos.

 

ícone

Recomendados para você