Boxeador Gervonta Davis é preso por violência doméstica após vídeo assustador viralizar

Escrito por Fellipe Santos 05/02/2020 às 01:11

Foto: Divulgação

Davis é acusado de violência doméstica por agressão simples em Miami.

O campeão mundial de boxe Gervonta Davis foi preso e acusado de violência doméstica por agressão simples, decorrente de um incidente que foi capturado em vídeo durante um jogo de basquete beneficente no dia 1º de fevereiro. De acordo com a CBS Miami  Davis se entregou à polícia de Coral Gables na terça-feira.

Como visto na filmagem do celular abaixo, o astro de 25 anos de idade enfrentou violentamente sua ex-namorada e mãe de seu filho, que estava sentada ao lado da quadra. Logo depois que a filmagem se tornou viral, Davis divulgou uma declaração no Instagram confirmando que a mulher é a mãe de seu filho “Eu nunca bati nela, sim, eu fui agressivo e disse para ela entrar… essa é a mãe do meu filho. Eu nunca a machucaria além isso. Feliz Ano Novo”

Davis acumulou um recorde de 23 lutas sem derrota durante sua carreira profissional de boxe, mas também acumulou várias questões legais durante esse período. Por exemplo, um mandado de prisão foi emitido para Davis por volta dessa época no ano passado, após alegações de que ele agrediu outro homem em um caixa eletrônico em um shopping sofisticado da Virgínia. O protegido do Floyd Mayweather também foi preso por brigar com um barman por mais de US$ 10.000 e acusado de escrever cheques falsificados por mais de US$ 250.000.

Confira o vídeo da agressão abaixo.

Recomendados para você