Modelo brasileira Juliana Nalú conta como foi notada por Kanye West

Escrito por André Bernardo 05/03/2022 às 18:00

Foto: Divulgação

Kanye West se rendeu a beleza da jovem modelo.

Nessa semana a modelo brasileira Juliana Nalu participou da campanha do novo lançamento do rapper Kanye West, o óculos YEEZY SHDZ”.  Em março deste ano a modelo e atriz revelou nas redes sociais que foi notada pelo rapper em uma festa em Los Angeles e a assessoria do artista pegou o contato dela para a convidar para fazer possíveis trabalhos. Só nos últimos meses ela participou de um trabalho para a marca SKIMS de Kim Kardashian e para o óculos SHDZ de Kanye West.

A jovem, que é cria do Complexo do Chapadão e foi morar nos EUA para seguir carreira na moda, revelou nas redes sociais a situação que aconteceu durante uma festa em Los Angeles de Kendall Jenner. O “look de milhões” usado por Nalu consistia num top e um short pretos, combinados com botas de couro até as coxas e um casacão, também de couro e pelos, por cima, sem deixar o corpo irretocável da modelo escondido.

“Kanye me abordou sorrindo e disse: ‘Adorei seu look. Amei muito!”, relembrou. “Agradeci e me apresentei e, na mesma hora, ele chamou a assistente, pedindo para que ela pegasse meu contato pois ele tinha interesse em fazer futuros trabalhos comigo na moda”, continuou. “Quando eu estava indo embora, a assistente dele veio até mim novamente, para se assegurar que tinha anotado o número correto. Desde então, estamos negociando uma parceria para trabalhos nos projetos de moda do Kanye“, diz Juliana, que começou na profissão  em 2016, durante um concurso da Central Única de Favelas.

Nascida e criada em Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte do Rio, Nalu começou a carreira de modelo aos 14 anos após vencer um concurso. De lá para cá, fez carreira internacional, se formou em artes cênicas e, aos 22 anos, busca espaço nos EUA, onde já gravou até mesmo clipes, entre eles, “Heat”, de Chris Brown.

Em entrevista para a Vogue, ela falou sobre a época em que fazia trabalhos no Brasil e participou do último episódio da novela Segundo Sol, em 2018. “Tenho muita gratidão por tudo que vivi e o que aprendi nesse caminho. Tenho muito orgulho de ter vindo de uma comunidade. Aqui fora, quando me conhecem e perguntam de onde eu sou, eu já falo cheia de orgulho: ‘I’m from the favela!’. Com a boca cheia, porque é assim que a gente vai mudar esse estereótipo de que vir da favela é uma coisa ruim”, completou.

Confira o tweet abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile