Briga entre Lil Wayne e Kodak Black deixou polícia de Nova Orleans em alerta máximo

Escrito por Fellipe Santos 12/03/2019 às 08:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Policiais estão em alerta máximo sobre o show de Kodak Black em NOLA nesta semana.

O ódio não correspondido de Kodak Black por Lil Wayne culminou no rapper indo cara a cara com Reginae Carter, que orgulhosamente defendeu seu pai. O que foi dito foi dito, e Kodak Black provavelmente terá que enfrentar essas conseqüências em algum ponto da estrada.

A tensão fervente resultou no Mahalia Jackson Theater convocando o Departamento de Polícia de Nova Orleans para acompanhar um próximo show da Kodak Black no centro da cidade. Mesmo que Lil Wayne passe a maior parte do tempo, trabalhando em sua casa em Miami, Nova Orleans permanece até hoje, o local de culto a Weezy.

Os promotores de shows temem que os moradores locais e associados ao veterano rapper possam protestar se Kodak Black sair da linha durante seu show nesta semana. O Mahalia Jackson Theatre está localizado bem no centro do famoso Louis Armstrong Park, em Nova Orleans.

Para um contexto adicional, Lil Wayne atraiu a ira da Kodak Black na semana passada na LIVClub de Miami, com o nativo de Miami esperando que Weezy aparecesse e o aplaudisse. Quando ele não fez isso, as coisas azedaram progressivamente rápido. “Você deveria ter morrido quando você era criança”, gritou Kodak para a multidão, depois de rotular Lil Wayne de “larva” com a música paralisada.

ícone

Recomendados para você