Bryson Tiller diz que está se inspirando em Solange, Kendrick Lamar e Sia

Escrito por Vinicius Prado 14/05/2017 às 11:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Depois de lançar três novas faixas e anunciar a data de seu segundo álbum “True to Self”, Pen Griffey telefonou para o Hot 97’s no programa “Ebro in the Morning” para discutir suas últimas musicas

Durante a entrevista, o artista de Louisville foi perguntado sobre quais músicas novas que o estava inspirando. Tiller foi rápido para nomear “Seat at the Table da Solange e Kendrick Lamar com DAMN. “O álbum de Solange, eu amo tanto”, disse ele. “O Álbum de Solange e álbum de Kendrick Lamar também. É incrível.”

Mas outras estrelas também o motivaram de outras maneiras. Sia o levou a manter uma mística em torno de sua personalidade. “Estou realmente inspirado pelo o que a Sia faz”, disse ele. “Eu amo como ninguém nunca viu como ela é. Bem, as pessoas sabem como ela se parece, mas eu gostaria de ser assim, como uma figura sombria. “

No início desta semana, Tiller liberou o primeiro single de True to Self, “Somethin Tells Me”, uma música inspirada em eventos reais. “Um dia eu estava com alguém que eu amo, eu estava tentando subir as escadas e falar com ela”, disse ele. “E elas estavam sendo meio frias comigo. Eu estava tipo, ‘Maldição. Qual é o problema? É porque eu estou na estrada, porque estou fazendo música, porque estou em vídeos de música com todas essas meninas ou o que quer? “Eu estava me sentindo mal, então eu simplesmente fui no estúdio e fiz a música”.

Além de “Somethin Tells Me”, Pen Affleck também liberou “Honey” e “Get Mine” com Young Thug. Enquanto a faixa “Honey” tem destino desconhecido, a faixa com Young Thug não fará parte do novo disco de Bryson.

ícone

Recomendados para você