Bryson Tiller e J. Cole são processados ​​por supostamente roubarem a batida de um produtor

Escrito por Fellipe Santos 08/03/2019 às 17:44

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

No passado vimos que J. Cole e Bryson Tiller lançaram músicas com batidas identicas, são as faixas “Deja Vu” e “Exchange”. Muitos não entenderam o que aconteceu, visto que é muito difícil acreditar em uma coincidência, mas parece que o mistério está se resolvendo.

Em uma entrevista para Genius, o produtor de Exchange ,Teck, explicou que ele tinha tropeçado no sample de Swing My Way, na qual ele usou na faixa. Segundo ele, é pura coincidência que as duas partes seja semelhantes ou pelo menos ele não copiou. Ao lado de J. Cole, afirmava-se que a faixa foi produzida muito antes de Exchange, por isso era impossível copiá-la, no entanto, agora os dois estão sendo processados por Gary Frisby.

Também conhecido como G-Money, o produtor acusa os artistas de terem roubado a batida de sua faixa.Ouvindo a música lançada em 2013, nós já notamos que a produção lembra muito com as produções de Bryson e J. Cole. O caso ainda está longe de ser resolvido, mas seria interessante saber de fato o que aconteceu.

Veja as três faixas abaixo.

 

ícone

Recomendados para você