Bryson Tiller e T-Pain não querem ser chamados de rappers

Escrito por Felipe 21/05/2020 às 21:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Bryson Tiller e T-Pain argumentam que eles são influenciados pelo rap, mas não devem ser considerados artistas de rap.

T-Pain é um dos artistas mais talentosos nas últimas duas décadas, no entanto, ninguém foi capaz de colocá-lo em um único gênero. Ele é um rapper? Um cantor? Ou uma mistura de ambos? O gênio do auto-tune chegou a intitular um álbum inteiro de ‘Rappa Ternt Sanga’, na tentativa de se re-marcar na indústria da música. Ainda assim, até hoje, Teddy Penderazdoun não conseguiu abalar o sublinhado do rap. Ele foi ao Twitter para provar um ponto esta semana.

“EU NÃO SOU RAPPER”, declarou inflexivelmente T-Pain. “Será que as pessoas acham que Sprung, Stripper, Buy u a drank, bartender, etc, são músicas do RAP ?! Alguns deles até têm um rapper! Você acha que meus versos no byad eram versos do rap? Vocês realmente pensam que sou eu tentando rap? Você já ouviu rap? Cristo!!” disse o artista.

Bryson Tiller ouviu isso alto e claro, concordando que ele também foi jogado no mesmo território. “Nós dois lidamos com esse irmão”, disse o artista do Trap Soul . “Somos apenas inspirados pela música rap (como deveríamos ser porque o que é a vida sem música rap), mas no núcleo é o R&B !! Rapper Turnt Sanga!

Onde você colocaria Bryson Tiller e T-Pain no cenário musical?

ícone

Recomendados para você