Bryson Tiller revela ter feito várias colaborações com Drake que não foram lançadas

Escrito por Vinicius Prado 06/10/2020 às 21:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Bryson Tiller detalha a importância de trabalhar com Drake em seu novo álbum “ANNIVERSARY”

A tão esperada colaboração Drake x Bryson Tiller surgiu na última sexta-feira em “ANNIVERSARY”. Muitos aguardavam essa colaboração desde que Drake apoiou Bryson, cinco anos atrás, com muitos esperando que o rapper canadense aparecesse em seu álbum de estreia TRAPSOUL. Os dois foram vistos juntos no estúdio e Bryson quase assinou com a OVO SOUND de Drake.

Embora nada disso tenha acontecido, havia uma razão para isso que Bryson Tiller explicou recentemente a Rob Markman da Genius. Drake, na verdade, é o primeiro convidado de Bryson Tiller em qualquer um de seus álbuns solo, com exceção do remix “RAMBO” do The Weeknd, que apareceu no TRAPSOUL Deluxe.

Aparentemente, isso teria acontecido de qualquer maneira, já que Drake estava inicialmente programado para aparecer no álbum de estreia de Bryson. “Da mesma forma que essa aconteceu, era para ser um feat surpresa”, disse ele. “Não conseguimos fazer isso acontecer, obviamente, mas é ótimo voltar cinco anos, um círculo completo, e fazer isso.”

Tiller explicou que Drake era um grande fã de “Sequence”, mas parecia provável que o 6ix God apareceria no remix de “Don’t”. No final das contas, isso não deu certo, mas no início deste ano, eles começaram a se conectar mais uma vez para tirar “Outta Time” do papel.

“Você sabe, eu e ele sempre enviamos ideias um ao outro ou o que seja. Eu fui para o estúdio, toquei coisas para ele. Ele tocou algumas coisas para mim. Era para eu estar em More Life. Naquela época, eu estava apenas em um terrível espaço mental. Eu realmente não poderia entregar os versos adequados de Bryson Tiller para um álbum do Drake”, disse ele. Bryson explicou que enviou a Drake uma música para seu então disco Serenity no início deste ano, enquanto Drake lhe devolveu algo em que estava trabalhando.

“Eu sentei por um tempo e meio que me encontrei no mesmo lugar que estava quando começamos a colaborar … Eu nem quero entrar nessa música se eu não estiver realmente sentindo a vibe” ele adicionou. “Eu estava meio que sentado nela por um tempo, talvez esperando seu verso voltar para uma outra música que eu enviei para ele.” Ele disse que estava no estúdio com Neil, para quem tocou a música de Drake. Bryson explicou que Neil realmente aumentou sua confiança, dizendo que a música não soaria bem se ele não estivesse nela. “Ele saiu do estúdio e, pela primeira vez, eu fiz meu veros em cerca de 20 minutos, 30 minutos.”

Veja a entrevista completa abaixo.

ícone

Recomendados para você