Budah lança EP homônimo de estreia com participações de Yunk Vino e Vulgo FK

Fotos: Aquila Bersont

Budah explora novas sonoridades do R&B com Yunk Vino e Vulgo FK em seu EP de estreia.

Após encerrar a temporada de shows como uma das principais vozes do projeto Poesia Acústica, Budah, numa fase em que deseja fazer totalmente nela própria, se consolida como uma das vozes de destaque no R&B nacional e apresenta o seu EP homônimo através da gravadora Universal Music.

Contendo cinco faixas, o projeto, experimentando novas batidas para percorrer por narrativas apaixonantes e melancólicas como reflexo da pluralidade, explora outras sonoridades do gênero musical, em colaborações com Yunk Vino e Vulgo FK.

Budah assina contrato com a Universal e anuncia seu 1º álbum
Foto: Reprodução/Internet

A primeira faixa, ‘Peito Aberto‘, lançada em junho, reafirma o lugar da artista no R&B. “É a canção mais romântica e melódica do EP, sobre um amor totalmente puro e o sentimento de se estar entregue”, afirma ela. Entre dores e delícias, ‘Sedenta‘ retrata as complexidades de um envolvimento entre duas pessoas, em que a curiosidade sobre o que isso vai dar é o sentimento principal.

Marcando a primeira participação especial do EP, ‘NQQP (Não Quero Que Pare)‘ traz Yunk Vino para um beat sexy e dançante, enquanto, ‘Lençol‘, com Vulgo FK, segue uma linha mais do trap. “Essa música é uma realização pra mim, ela versa sobre um relacionamento muito apaixonado em que os dois não conseguem ficar longe um do outro.

Mas aí chegam as demandas da vida e o encontro entre eles se torna um refúgio”, conta Budah, que completa a tracklist com ‘Namorada‘, track que se difere das outras por apostar mais no instrumental. “É uma canção que ainda traz um olhar sobre o amor, mas enaltecendo a potência de se realizar escolhas dentro de um relacionamento”, resume a cantora.

Ouça o EP:

Sair da versão mobile