Buggy, do G4 Boyz, afirma que ama o Brasil mas odeia a Recayd Mob

Escrito por Rodrigo Costa 18/12/2023 às 10:02

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper fez críticas destinadas ao coletivo e ao diretor criativo, fotográfo e filmmaker Chubs Vision.

Um dos grandes nomes do rap nova-iorquino, a dupla G4 Boyz passou a conquistar ainda mais relevância na cena do trap brasileiro assim que começou a fazer conexões com alguns destaques da cultura no país, como Derek com o recente lançamento de “Brazil Boys“, do álbum “Trap The Fato Deluxe“.

Além de ser altamente elogiada pela musicalidade apresentada pelos irmãos de ascendência nigeriana e ganense de Staten Island, a faixa ganhou grande repercussão por Ice Baby e Buggy citarem em uma de suas rimas – já retirada – que queriam fazer um filho com a dupla paulista de também descendência nigeriana Tasha & Tracie, que namoram os rappers Kyan e Gregory, respectivamente.

New York Rap Duo - G4 Boyz Live In Ghana On The 22nd Of January, 2021 | DCLeakers.com

Foto: Reprodução/Internet

Desta vez, Buggy está se envolvendo numa treta onde envolveu até mesmo a Recayd Mob. Através de algumas publicações em seus stories no Instagram neste final de semana, o artista fez críticas a um dos principais coletivos da cena. “Eu amo o Brasil mas odeio a Recayd Mob, especialmente o Luketa. Eles não são família”, disse ele.

“Não somos do Brasil, mas tivemos que tretar com seus próprios oponentes porque vocês estavam com medo. Foi quando eu disse: ah não, foda-se eles”, completou o integrante do G4 Boyz. Na sequência, com uma foto do diretor criativo, fotográfo e filmmaker Chubs Vision, escreveu: “o grande palhaço”.

ícone

Recomendados para você