Diretor criativo, fotográfo e filmmaker, Chubs responde após ataques de Buggy, do G4 Boyz

Escrito por Rodrigo Costa 18/12/2023 às 11:17

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O brasileiro relatou que trabalhou para a dupla de Nova York nas duas últimas edições do Festival Cena 2K e não recebeu seu dinheiro.

Neste final de semana, Buggy, integrante da dupla nova-iorquina G4 Boyz, fez críticas destinadas a Recayd Mob, DJ Luketa e Chubs Vision em seus stories no Instagram. Diante disso, o diretor criativo, fotográfo e filmmaker foi até o seu perfil na rede social para esclarecer a situação e apresentar a sua versão do acontecido.

“G4BrokeBoyz são engraçados. […] Vieram pro Brasil ano passado pro festival Cena e me chamaram pra fazer as mídias deles, e eu colei. No final das contas, fiz muito mais que só as mídias. Acabei fazendo trampo de produção, porque eles não sabiam falar português nem desenrolar nada aqui no Brasil”, contou Chubs.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu consegui literalmente tudo que eles pediram, e muita coisa, quase tudo, saiu do meu bolso; van, comida, bebida, maconha e etc. Eles disseram que iam me pagar um dinheiro mas não falaram quando nem quanto, mas deixei rolar… Resumindo, eles vieram, não me pagaram e ainda me deixaram com prejuízo de mais de R$5.000”, completou o diretor crativo, fotográfo e filmmaker.

Na sequência, o brasileiro relatou que novamente foi chamado e a situação se repetiu. “Esse ano, tudo se repetiu. Foram chamados pro Cena, me chamaram, e eu colei de novo – sim, não deveria ter feito isso. Tive que atravessar a cidade pra ir pro hotel deles, era realmente muito longe, e eles disseram que precisariam de mim nos seis dias que ficariam no Brasil.”

“Falei: ‘demorou, vamos!’ Me colocaram num quarto de um mano que acabou não vindo pro Brasil pra eu ficar, porque a locomoção até lá todo dia ia ser impossível – ou seja, nem com isso eles tiveram que gastar comigo. No sabádo, dia em que eles iam se apresentar no Cena, eu vi que realmente ia ter que trabalhar na produção dos caras”, acrescentou.

Após o posicionamento de Chubs, Buggy voltou a comentar sobre o assunto. Com um registro do diretor criativo, fotográfo e filmmaker perguntando como fazia para entrar num grupo divulgado, refletiu: “Gordinho, por que você mente assim? Parece bom, por favor… Você me dá dor de cabeça com essas mentiras, tenho prova de todos esses meninos bichanos”.

Em seguida, revelou mais mensagens do brasileiro. “Ei, venha comigo, mano. Posso fazer qualquer coisa dessas para vocês. Já estou trabalhando com rappers no Brasil como Dfideliz. Apenas entre em contato comigo para que possamos fazer isso”. Rebatendo, Buggy afirmou: “Você é um ingrato! Usou a Recayd Mob para ter meu contato. Você mentiu dizendo que pedimos para você trabalhar, não te conhecemos”.

“Derek e Dfideliz se apresentarão no Cena também, eles fazem parte de um grupo chamado Recayd. Acabei de falar com eles, você pode entrar em contato com o The Boy também, ele pode separar umas putas para você, Como eu disse, se você precisar de alguma coisa quando chegar ao Brasil, basta me chamar”, disse Chubs em outras mensagens mostradas. “Ok, não diga mais nada. Vou reunir algumas putas agora”, completou ele após um texto censurado de Buggy, que escreveu nos stories: “Ninguém nunca te pediu algo, você estava morrendo de vontade de se aproximar de nós”.

Como prometido, Buggy também publicou um vídeo em que aparece supostamente defendendo a Recayd em uma briga. “Não pude postar o vídeo completo. Eu e meus manos no Brasil batendo nos inimigos desses caras porque eles não conseguem se defender”.

ícone

Recomendados para você