Novo single de Cabal em colaboração com Luanna, Gaab e Edie revitaliza um clássico hit do Rap brasileiro.
“Senhorita“, de Cabal, é um dos grandes hits do rap nacional. Lançada em 2004, quando o rapper fazia parte do grupo Motirô ao lado do DJ Hum e Lino Krizz, a música marcou uma geração e chegou a ser premiada com Disco de Platina por mais de 100 mil downloads vendidos para Ringtones.
Atualmente, a faixa soma mais de 8,5 milhões de reproduções no Spotify, enquanto o videoclipe tem mais de 2 milhões de visualizações no YouTube. Celebrando os 20 anos do verdadeiro sucesso, o artista de 44 anos de idade lança “Senhorita XX” com participações de MC Luanna, Gaab e Edie na próxima sexta-feira (27).
“Quando eu fiz essa música, eu não imaginava que 20 anos depois as pessoas ainda cantariam e dançariam como se fosse um lançamento. É um hit que passou de geração em geração. Para o remake, eu chamei artistas que admiro e que também têm um carinho por mim. A MC Luanna quebrou tudo e roubou a cena na track”, diz Cabal.
Uma das principais ícones femininas atualmente na cultura do hip-hop brasileiro, Luanna também expressa sua comoção pelo single. “Senhorita me faz lembrar da época da escola. Quem me apresentou a música foi o meu irmão”, conta ela.
“É muito doido ver que hoje eu estou participando desse clássico que eu amava escutar. O público mais novo vai poder captar a essência da música original, mas, agora, com muito da minha identidade. Sou fã do Cabal e é uma honra estar colaborando com ele”, acrescenta a MC.
Gaab, por sua vez, ressalta a própria relação com a track. “Lembro que minha mãe ouvia os DVDs de Black Charme quando eu era criança e sempre tocava Senhorita em casa. Me apoixonei por essa música e nunca pensei que hoje eu estaria aqui, fazendo essa nova versão com o Cabal”, explica o cantor e compositor.
Já Edie ressalta a importância de “Senhorita” para o R&B nacional. “Quando Cabal me convidou para participar de Senhorita XX, eu aceitei na hora. Senhorita é uma das músicas que mais contribuíram com o R&B brasileiro na época, chegando às rádio e à grande massa. Estar com Cabal nesse remake é realmente incrível e marca um grande momento”, relata o cantor.
A nova versão tem produção musical de Carmanatti e Fal, além de Daniel Hunter na guitarra.
Ver essa foto no Instagram