Cachê de Lil Wayne para show no Brasil é maior que R$ 2,5 milhões

Lil Wayne tem negociações avançadas para fazer no Brasil ainda neste ano.

Lil Wayne deve ser headliner de um novo festival de Rap que chegará ao Brasil neste ano. O lendário rapper deve finalmente fazer seu primeiro show no Brasil em 2023. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo RAPMAIS, o artista dono de inúmeros hits e discos clássicos no hip-hop está com negociações avançadas para ser atração de um novo e grande festival de Rap que chega ao Brasil neste ano.

De acordo com uma fonte próxima das negociações, Weezy seria a atração principal de um dos dias festival que deve ter de duas a três datas no mês de junho ou julho em São Paulo. O evento deve rolar no Anhembi ou no Autódromo de Interlagos, o mês mais provável para Lil Wayne se apresentar é julho e negociação já estaria 90% fechada. Um fato que chama atenção é o cachê do rapper.

Ainda segundo nossa fonte, o cachê de Lil Wayne seria maior do que o que Trippie Redd recebeu do Spotify para o Cena 2k22. Na ocasião, Trippe recebeu 500 mil dólares, ou seja, mais de 2,5 milhões de reais. Além disso, também ficamos sabendo que outro grande nome do Rap internacional será o headliner do segundo dia de shows do festival que será organizada na mesma vibe que o famoso Rolling Loud.

Com isso, o ano de 2023 pode ver uma chuva de grandes rappers internacionais no Brasil. Drake, Lil Nas X, Post Malone e Wu Tang Clan já estão com shows confirmados por aqui. Enquanto isso, Lil Uzi Vert, Travis Scott ou Don Toliver devem ser anunciados no festival CENA 2k23. E tem mais. Kendrick Lamar está muito perto de ser anunciado como grande atração do Primavera Sound, festival que eteve sua primeira edição em São Paulo no ano passado.

Em 2022,  Playboi Carti, Trippie Redd e Pi’erre Bourne cantaram no palco do Cena2k22. Travis Scott se apresentou no Primavera Soud. A$AP Rocky, Jack Harlow, HER e mais vieram para o Lollapalooza, enquanto Justin Bieber, Megan Thee Stallion e outros estiveram no Rock In Rio. 

 

Sair da versão mobile