Apresentação de estreia de Cabelinho no Rock in Rio foi acompanhada por Caetano Veloso.
MC Cabelinho encerrou a primeira noite da atual edição especial de 40 anos do Rock in Rio na última sexta-feira (13) unindo o trap com o Coral das Favelas. Aproveitando a apresentação, ele cantou duas músicas inéditas que farão parte de seu próximo álbum.
Uma delas foi “Bala e Fogo” em parceria com Teto, que subiu ao palco para uma participação surpresa. A outra faixa exclusiva foi em parceria com o Major RD, nomeada “Não Sou Santo, Mas Não Sou Bandido“, que carrega o título do disco.
O funkeiro realizou seu sonho de se apresentar no festival e não conteu as lágrimas, causando muita animação e energia positiva ao longo da performance, que foi prestigiada por um dos grandes nomes da música brasileira – Caetano Veloso.
Através de um vídeo que circula nas redes sociais dos bastidores do show, o músico de 82 anos de idade aparece curtindo a apresentação enquanto o grupo de danças Os Quebradeiras também agitam o palco.
Cabelinho, inclusive, anunciou que a colaboração com Teto será lançada no próximo dia 23 acompanhada de videoclipe. Recentemente, o artista carioca esteve comentando sobre o álbum e confirmou que o projeto será lançado até o final do ano.
Além disso, disse que não deve voltar tão cedo a falar sobre amor em suas músicas. “Até o final do ano tem álbum do Cabelinho na pista… Não aguento mais cantar as mesmas músicas, vagabundo tá barulhando com o repertório, também tô agoniado. Pode ficar tranquilo que não vou falar de amor, que não tenho mais porr* nenhuma pra falar de amor, tá ligado?!”, afirmou ele.