Calça de Iggy Azalea rasga durante show na Arábia Saudita e polícia decice encerrar apresentação da rapper

Escrito por Felipe Mascari 26/08/2023 às 15:00

capa Iggy Azalea Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Iggy Azalea foi obrigada pelas autoridades sauditas a encerrar o show antes da hora.

A rapper Iggy Azalea revelou que ela não foi “autorizada” a terminar seu último show na Arábia Saudita após sua roupa rasgar no palco, segundo uma publicação dela nas redes sociais. A cantora australiana de 33 anos, foi escalada para ser a atração principal do evento de esportes eletrônicos e jogos chamado “Gamers8”, no Boulevard Riyadh City.

Iggy Azalea acessou o Twitter para explicar o incidente que encerrou seu show mais cedo seu show, mas primeiro enviou lembranças aos fãs. ‘Arábia Saudita, por favor, saibam que amo todos vocês que foram no show desta noite”, começou ela no post. “E eu sinto muito por não ter tido permissão para terminar meu show”, seguido por um emoji de um rosto chorando.

Iggy Azalea capa

Foto: JB LACROIX/WIREIMAGE

“A culpa não foi do promotor que fez o show, então mostre gentileza a eles, porque eles são pessoas incríveis e todos nós queríamos continuar, mas não fomos autorizados pelas autoridades devido às minhas calças rasgadas”, afirmou Iggy Azelea. “Só não queria que os fãs ficassem tristes ou bravos com os organizadores do show porque não era o controle deles ou meu, era a polícia ao lado do palco.”

Em um vídeo que circula na internet a rapper dança junto com seus dançarinos quando sua calça de látex se rasga repentinamente em sua coxa esquerda. Há um óbvio momento de pânico que passa pelo rosto de Iggy Azalea. Ainda assim, ela lidou com o momento da melhor maneira que pôde, continuando a cantar no microfone enquanto fazia o possível para esconder a perna exposta. Eventualmente, alguém da equipe conseguiu trazer para ela uma toalha para esconder suas pernas.

Quando alguém perguntou se Iggy Azalea trocar as calças não era suficiente para satisfazer a polícia, ela revelou que suas mensagens de feminismo aparentemente os levaram ao limite. “Eu disse: ‘Mulheres fazem barulho, é um mundo feminino!’ E, aparentemente, isso levou as autoridades ao limite”, disse a rapper australiana.

Veja o momento abaixo:

ícone

Recomendados para você