Pineapple é dona de diversos projetos de sucesso do rap nacional
A gravadora independente Pineapple Storm, atualmente uma das principais do rap nacionais, chegou a marca de 6 bilhões de reproduções nas plataformas digitais nesta semana. Dona de cases de sucesso do rap nacional, como o projeto “Poetas no Topo” e o “Poesia Acústica”, ela foi uma das responsáveis por levar o gênero ao topo das paradas musicais.

Essa edição foi tão marcante que ela está há 2 anos e 10 meses no top 200 do Spotify, Como em todas as versões desse som, veio numa pegada bem love song, trazendo cada mc em sua parte uma pegada mais apaixonada. O vídeoclipe veio como em todas as outras, todos os Mcs sentados em uma mesa, tomando uma cerveja.
Atualmente, a Pineapple possui a música há mais tempo presente no TOP 200 do Spotify. O cypher “Poesia Acústica 6” está há 1.047 dias sem sair do ranking brasileiro da plataforma, junto com o Poesia Acústica 9 (há 523 dias), o Poesia Acústica 11 (há 278 dias) e o Poesia Acústica 12 (há 39 dias). Isso, para uma gravadora de rapper é sensacional.
Recentemente, Malak, o produtor da gravadora responsável pelo projeto, a Pineapple, foi na sua oficial do Twitter fazer uma pergunta que deixou o público do rap, e até o que não é do meio do hip-hop. Ele postou uma insinuação de que a décima terceira edição já está nos pensamentos dele e largou no ar: “Vou começar a produzir a Poesia Acústica 13… quem vocês querem nessa??”, questionou.