Justin Bieber processa em US$ 20 milhões duas mulheres que o acusaram de abuso sexual

Escrito por Felipe 26/06/2020 às 05:45

Foto: Divulgação

Justin Bieber negou a acusação de agressão sexual, e agora ele está levando seus acusadores ao tribunal.

Dezenas de celebridades enfrentaram acusações de má conduta sexual, e as alegações mudaram a vida. Comediantes, atores e artistas da música foram retirados de suas gravadoras, empresas de gestão e agências após acusações que ainda não foram comprovadas. Vimos como Chris D’Elia, Jeff Ross e Justin Bieber abordam alegações de que eles tiveram um comportamento inadequado ao longo de sua carreira, e Bieber supostamente está levando seus acusadores ao tribunal.

De acordo com um relatório feito pelo site TMZ, o cantor Justin Bieber está processando dois usuários das redes sociais que apresentaram acusações de que ele os agrediu sexualmente em 2014 e 2015. Imediatamente após a notícia, Bieber emitiu uma declaração negando todas as acusações contra ele. Nos documentos do tribunal, ele afirma que as duas pessoas podem ser apenas uma pessoa usando contas separadas. Ele também diz que é “factualmente impossível” que os incidentes tenham ocorrido e acredita que o acusador ou acusadores estão apenas procurando fama.

O cantor continua dizendo que ele tem evidências de que durante o período em que as mulheres alegaram que interagiam com ele, ele não estava por perto. Uma mulher supostamente chamada Danielle disse que seu incidente ocorreu no Four Season Hotel em Austin, Texas, em 9 de março de 2014. Bieber afirma que ele estava no SXSW Festival em Austin, mas ele não estava no Four Seasons; ele estava hospedado em um imóvel alugado nas proximidades com sua então namorada Selena Gomez . Bieber acredita que “Danielle” viu uma notícia que compartilhou que ele havia comido no restaurante Four Seasons e criou uma “mentira fabricada”.

Outra mulher chamada Kadi afirmou que seu incidente ocorreu no Hotel Langham, em Nova York, em 5 de maio de 2015, por volta das 2h30. No processo, Bieber supostamente diz que Kadi é uma superfã e é conhecida por esperar fora dos hotéis que ele permanece, no entanto, eles nunca se conheceram oficialmente. Ele afirma que ela está “desesperada pela fama”, de acordo com o TMZ. Ela supostamente twittou após a data de seu suposto ataque que ainda não havia conhecido Bieber. Além disso, Bieber compareceu ao MET Gala naquela noite e foi visto em uma festa particular até as 4 da manhã – e há fotos para provar isso.

Ele supostamente está levando seus acusadores a tribunal e processando por US $ 20 milhões em danos, US $ 10 milhões por cada acusação.

Recomendados para você