Kevin McCall fez algumas declarações incrivelmente perturbadoras.
O dramático desenrolar da vida de Kevin McCall tem sido demais para algumas pessoas se calarem. O artista aparentemente está saindo de controle para um lugar sombrio e, após sua prisão por agredir um policial, ele está de volta às suas palhaçadas nas redes sociais. McCall foi libertado da prisão na semana passada e sua ex-Eva Marcille já está comprando uma nova casa para fugir do “psicopata”, como diz ela. Kevin está provando ser exatamente isso através do seu comportamento online, perseguindo Chris Brown e sua legião de apoiadores com uma mensagem ameaçadora.
Conforme relatado pelo The Blast, Kevin McCall fez algumas observações incrivelmente perturbadoras sobre seu ex-amigo Chris Brown e sua base de fãs. Retornando às mídias sociais, o cantor compartilhou um foto de si e de Breezy, atacando o homem com uma mensagem dura. “Você ainda está fechando com aqueles que te colocaram ai, deixe-me bater em você para que você possa vomitar”, disse ele à CB. Então, ele dirigiu sua raiva para os fãs da estrela multi-platinada.
“Vou postar todos os dias até que alguém do Team Breezy cometa suicídio”, disse McCall. “Quero que todos se matem e eles acabem logo. Eles são uns desgraçados irrelevantes e miseráveis que nunca brigam pessoalmente.” Uau. Claramente, Kevin está passando por algo sombrio para considerar dizer algo assim. Vamos torcer para que ele obtenha a ajuda de que precisa.