“Lungu Boy”, de Asake, também conta com participações de Travis Scott, Stormzy, Central Cee e Wizkid.
Promovendo conexão entre a África, América e Europa, Asake lançou na última quinta-feira (8) o seu novo álbum, nomeado “Lungu Boy“, com participações especiais que incluem Ludmilla cantando em inglês e português na faixa “Whine“, além de Travis Scott, Stormzy, Central Cee e Wizkid.
Destaque por sua versatilidade no cenário do pop brasileiro com sucessos que variam entre gêneros musicais como funk e pagode, a artista carioca apresenta mais uma faceta na ligação com o afrobeats.
Primeira cantora negra da América Latina a conquistar 1 bilhão de streams no Spotify, Lud, em fevereiro deste ano, conquistou o primeiro lugar na plataforma no país com “Macetando” em colaboração com Ivete Sangalo, sendo um dos hits do Carnaval.
Já em abril, a dona do “Numanice” fez história ao se tornar a primeira afrolatina a se apresentar no palco principal do Coachella, um dos maiores festivais de pop do mundo. Agora, ela expande sua relevância global ao se unir com o astro nigeriano.
Graduado em Artes, o também conhecido como Mr. Money iniciou sua trajetória como dançarino antes de se destacar pela presença de palco única e o estilo Afro-Fusion. Em 2020, atingiu notoriedade com o freestyle “Lady”, que se tornou viral.
Lançado pela Empire, selo referência mundial em música urbana, o novo disco do cantor marca o terceiro de sua carreira e busca consolidar seu nome na cultura.
Ouça: