Cantora acusa rapper Common de abusar dela enquanto ela dormia

Escrito por Vinicius Prado 05/08/2020 às 00:37

Foto: Divulgação

Essas alegações de Jaguar Wright contra Common são muito graves.

O movimento #MeToo chegou até Common. Ele é conhecido por elevar a cultura negra e por expressar seu respeito pelas mulheres, especialmente as mulheres negras, mas a cantora Jaguar Wright disse que suas interações com o artista talentoso não são tão saudáveis ​​quanto algumas pessoas acreditam.

A cantora da Filadélfia, Jaguar Wright, lançou dois álbuns de estúdio e se apresentou com artistas como The Roots, Al Green e até JAY-Z. Em um Live recente, ela estava falando sobre um incidente que afirma ter ocorrido com Common e afirmou que ele a agrediu sexualmente enquanto ela dormia.

No clipe que apareceu online, o contexto completo de como os músicos acabaram juntos não é claro. No entanto, ela disse que “a próxima coisa que sabemos é que vamos dormir e ele diz: ‘Vamos lá J.’ Não, estou cansada. Fiquei no palco a noite toda, quero me deitar.” Jaguar afirmou que mantinha todas as roupas porque já havia sido agredida antes e não queria arriscar que nada acontecesse. Ela adormeceu, mas alega que acordou com algo sendo colocado em sua boca.

“Esse cara estava tentando enfiar o pa* dele na minha boca enquanto eu durmia”, disse ela sobre o rapper. “Lonnie Lynn. Rashid. Common Seja o que diabos você quiser se chamar. É por isso que eu parei de transar com ele. Porque, se você tentar enfiar seu pa* minha boca enquanto durmo, não há nada que você possa fazer.”

Então, ela abordou a vida amorosa de Common. “Você estava com Serena [Williams], isso não deu certo. Você estava com quem, você sempre … quem está namorando você, mas a merda não dura muito”, acrescentou Jaguar. “Ele não está certo desde que Lauryn Hill o deixou de qualquer maneira.”

Ela também afirmou que, depois que o rejeitou, Common passou a ficar com Erykah Badu e afirmou que Badu estava com ciúmes dela. “Aquela música ‘Booty’ naquele segundo álbum, ela fez isso pra mim.” Confira todas as acusações abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile