Cantora Ann Marie paga fiança e sai da prisão após atirar na cabeça de namorado em hotel

Escrito por Felipe 13/12/2020 às 13:25

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A cantora Ann Marie estará agora em prisão domiciliar por enquanto; ela é acusada de atirar na cabeça de um namorado enquanto estavam em um hotel.

A cantora de R&B Ann Marie foi notícia nos últimos dias por todos os motivos errados, já que ela supostamente atirou em seu namorado na testa enquanto estavam em um motel em Atlanta. Foi uma história que chocou muitos fãs e também levou a um discurso bastante confuso nas redes sociais, que não precisa exatamente ser repetido. No momento do tiroteio, Ann Marie parecia chocada com tudo e podia ser ouvida gritando na ligação para ambulancia, pois estava claramente em pânico com o que aconteceu. Ao longo da ligação, ela afirma que foi tudo um acidente e que a arma disparou após cair da mesa.

“Eu te amo, juro por Deus, eu te amo”, ela diz na ligação. “Por favor, meu melhor amigo leva um tiro, por favor. Por favor, nos ajude, por favor…. * gritando * Por favor, senhora, por favor! Por favor, alguém me ajude! Me ajude, por favor! … Foi um acidente.” diz Ann, porem os policiais alegam que quando chegou no local, Ann não parecia estar

Depois de ser presa e sofre algumas acusações, Ann Marie foi agora libertada da prisão. Isso aconteceu depois que ela pagou uma fiança de $ 60.000, de acordo com o TMZ. Agora, a cantora está em prisão domiciliar e terá uma tornozeleira eletronica para acompanhar cada movimento seu. Na verdade, a cantora também foi orientada a ficar longe da vítima. Ela não tem permissão nem para entrar em contato com sua família ou amigos, o que mostra que a polícia não está brincando por aqui.

Não se sabe quais são as alegações do rapaz, que sobreviveu após receber o disparo, que teria passado de raspão em sua testa. Por enquanto, resta saber o que acontecerá com Ann Marie, embora, por enquanto, não esteja parecendo bem.

ícone

Recomendados para você