TZ da Coronel e mais artistas elogiaram a versão da jovem artista
Na vertente do trap, TZ da Coronel vem conquistando o Brasil. O seu primeiro sucesso “Anota Placa”, rodou as ruas por ter uma pegada tranquila boa de colocar no som do carro para dar um pião no domingão de sol. Além de ter uma letra que exalta a fé nas crianças e o progresso dos menores do morro. Mostrando um outro lado “Trajado de Glock”, veio arrebentando com o funk carioca. Recentemente ele lançou ‘Não Faz Isso Comigo Não’, uma love sing que a cantora Clara da Lua fez uma versão que está vralizando nas redes sociais.
TZ da Coronel iniciou sua caminhada através das batalhas de rima e em 2020 lançou sua primeira música que, imediatamente, estourou no cenário nacional do trap-funk com os hits “Anota a Placa” e “Trajado de Glock”. Com uma carreira que praticamente começou na pandemia, o jovem Natural de Cabo Frio (RJ), do Morro do Limão, já soma 1 milhão seguidores no Instagram e quase 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
Vale lembrar que o meses atrás p rapper Filipe Ret anunciou a contratação do rapper Tz da Coronel para sua gravadora “Nada Mal”. O anúncio vem após o artista carioca provocar um novo contratado para sua gravadora durante os últimos dias, fazendo os fãs se questionarem quem era o nome que iria ser revelado.
Desde o ano passado, Tz da Coronel estava tentando sair de sua gravadora “PurpleRain Records”, com quem revelou que estava tendo alguns problemas. A separação foi bem difícil, com o artista chegando até mesmo a acusar eles de pegar seu perfil no Instagram com 324 mil seguidores e desativar o canal de Tz no Youtube.
Na ocasião, o rapper Orochi, chefão da Mainstreet, mostrou interesse por TZ nas redes sociais, mas parece que o contato não deu muito certo, já que o artista assinou com a Nada Mal de Ret
Confira o post abaixo:
Ver essa foto no Instagram