Cantora Marília Mendonça comenta sobre Rap nas redes sociais e fãs especulam parcerias

A cantora de Sertanejo Marília Mendonça teve um grande ano em 2017, popularmente conhecida como “Musa da Sofrência”, ela ganhou uma gama de fãs devido ao seu álbum “Realidade” que foi gravado em um show ao vivo em Manaus e lhe rendeu o Troféu Imprensa de 2017, prêmio entregue pela emissora de televisão SBT aos melhores artistas e produções da televisão brasileira.

A cantora de “Amante Não Tem Lar” publicou recentemente um elogio aos fãs de rap que acabou causando uma interpretação errada para alguns. Marília publicou em sua conta oficial no Twitter que “Quem curte Rap nem gente é, é Anjo” fazendo com que alguns fãs desatentos acreditassem que ela estava falando mal de quem ouve rap.

https://twitter.com/iamjackiemusic/status/950006890943123461

Outros fãs atentos tentaram mostrar para o usuário @iamjackiemusic de que ela estava elogiando os fãs, dizendo que quem ouve rap eram “Anjos”, enquanto outros já especulavam possíveis parcerias.

“”já eu imagino ela com o ou ia dar uma sofrência violenta, nem sei se ia aguentar”

“Parceria com e  ”

“Um feat de Marília Mendonça e ia me fazer chorar duas semanas seguidas”

Para quem não sabe, em 2016 no Festeja Goiânia, Trbio da Periferia e a cantora se reuniram para performar uma versão de “Insônia” como você pode conferir abaixo:

Sair da versão mobile