Cardi B acusa paparazzi Australiana de racismo

Escrito por Fellipe Santos 30/12/2018 às 23:25

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Cardi B fala sobre o racismo percebido encontrado em um aeroporto australiano.

Neste fim de semana, Cardi B chegou a Sydney, na Austrália, para uma apresentação programada para o Ano Novo, mas sua visita foi rapidamente prejudicada por alguns encontros desagradáveis ​​no aeroporto.

Inicialmente, quando um grupo de fotógrafos segue a rapper e sua equipe, um fotógrafo é ouvido gritando: “Você está em Sydney agora, cara, você está na Austrália”. Adicionando: “São as nossas regras, não as suas, amiga. Nossas regras, não as suas. Seja claro sobre isso. O que está acontecendo com o cobertor, Cardi? Você teve uma crise de identidade ou algo assim? Dê uma imagem aos fãs, Cardi”.

Cardi B permaneceu envolta em um cobertor e, em certo momento, outra mulher disse: “Não é de admirar que seu marido tenha te deixado”, quando Cardi se recusa a parar para tirar uma foto. Um vídeo logo se tornou viral após ela gerar a fúria de sua assessoria contra a mulher, ameaçando bater nela.

Cardi logo pulou no Instagram defendendo seu assessora e detalhando a experiência no aeroporto, passando a descrever o tratamento que ela experimentou enquanto passava pelo aeroporto.

https://youtu.be/7x5cYVEcoUo

“Então, assim que cheguei aqui, você sabe, os paparazzi estão na minha cara, e entendo isso, eu entendo isso”, disse Cardi em uma sessão ao vivo no IG neste domingo. “Mas o que não ficou bem comigo foi esse homem me dizendo: ‘Você está na Austrália agora … você está jogando de acordo com nossas regras'”.

Ela acrescenta: “Então esta velha senhora, ela continua pedindo uma foto, mas eu estou literalmente cobrindo meu rosto […] ela diz algo grosseiro, desrespeitoso comigo, tipo, ‘Oh, é por isso que seu marido te traiu “E foi aí que minha assessora entrou na sua cara. E você sabe o que ela fez? A mulher agiu como se estivesse com tanto medo, como uma vítima, ‘Oh meu Deus, oh meu Deus'”.

Mas o momento viral não incomodou Cardi tanto quanto os comentários iniciais dos paparazzi, ao citar o racismo como a raiz dessa linguagem.

“Mas isso nem me incomodou tanto quanto este homem branco me dizendo: ‘Sim, você está jogando de acordo com nossas regras'”, ela continuou. “É como, quais são as suas regras? Do que você está falando? Eu pareço um pouco escravo seu? Eu pareço uma escrava pra você ou algo assim? É assim que vocês veem as pessoas? É assim que vocês vêem as pessoas negras ou algo assim, que vocês dizem uma merda como essa … essa merda me deixou tão louca. bem comigo, assim, isso me fez pensar como, eu só quero ir para casa “.

Cardi acabou ficando afinal para fazer um show em Perth para a comemoração do Ano Novo.

ícone

Recomendados para você