Rapper Cardi B afirma estar considerando ter uma carreira na política

Escrito por Fellipe Santos 13/01/2020 às 15:28

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Stripper, rapper, atriz e congressista? Bardi pode fazer tudo.

Cardi B pode dividir opiniões, mas a artista conseguiu efetivamente se elevar a uma superestrela em questão de anos. Através de um ataque multifacetado que abrange música, mídia social e até cinema, a presença de Cardi se tornou quase onipresente. Ela até se tornou uma participante importante na campanha do candidato à presidência dos EUA Bernie Sanders, servindo como um rosto famoso com quem ele pode criar plataformas e idéias.

Desde que se uniu a Bernie, Cardi manifestou um interesse crescente no mundo da política, oferecendo uma visão de vários tópicos diferentes. Mais recentemente, ela expressou descontentamento com a maneira como o governo dos EUA lidou com o assassinato do general iraniano Quasem Solemani. Hoje, Cardi foi ao Twitter para refletir sobre uma possível mudança de carreira, que exigiria uma jornada ao mundo acadêmico.

“Acho que quero ser política”, ela escreve, via Twitter. “Eu realmente amo o governo, mesmo que não concorde com o governo. Sinto que, se voltar à escola e me concentrar, posso fazer parte do Congresso. Eu sou louca por idéias demais que fazem sentido. Só preciso de algumas de anos de escola e eu posso conseguir.”

Naturalmente, sua declaração ousada não gerou escassez de criticas e apoio – essencialmente, uma amostra precoce da vida na política.

ícone

Recomendados para você