Cardi B é acusada de agressão por ex-segurança; rapper nega

Escrito por Fellipe Santos 22/02/2020 às 14:45

cardi
Foto: Divulgação

Cardi B comentou o caso em publicação no Twitter

Um dos nomes mais relevantes e famosos do hip-hop atual, Cardi B conquistou um verdadeiro império em sua curta carreira. Em pouco tempo, a rapper acabou se tornando uma das principais representantes de rap feminino e de Nova York, cujos membros são grandes e verdadeiras lendas. Ainda assim, não é sempre que a Cardi se vê livre de confusões e polêmicas. Muito pelo contrário: controvérsias fazem parte do dia-a-dia da rapper. 

O mais novo rebu envolvendo Cardi B é a acusação de agressão física e verbal que vem sofrendo nesses últimos dias. Segundo o TMZ, site conhecido por levar ao público informações sobre a rotina dos famosos, Emani Ellis, uma ex-segurança pessoal de Cardi e Offset, seu marido, abriu um processo contra a rapper alegando ter sido ofendida por diversas vezes e em alguns momentos até mesmo agredida, em meados de fevereiro do ano passado. 

Ao que parece, uma grande quantidade de testemunhas que acompanhavam de perto a relação da rapper com a segurança negaram tais alegações. Ainda assim, Cardi fez questão de usar seu Twitter para comentar o caso. Segundo ela, a prova de nada do que foi dito aconteceu é o fato de ter ido ao médico fazer uma consulta no dia em que a segurança disse terem acontecido as agressões. 

“Por que vocês não postam a parte em que o consultório médico disse que não foi isso o que aconteceu?”, escreveu a rapper na publicação que já conta com milhares de curtidas. “E se tivesse realmente atacado ela, por que ela não deu queixa? Por que eu colocaria minhas mãos em uma pessoa que tem o dobro do meu tamanho enquanto estou experimentando dor aguda estou grávida de 4 meses?”. 

Confira a publicação de Cardi B:

Recomendados para você