Cardi B ajuda Playboy a ter aumento de 63% em faturamento no seu primeiro ano como diretora criativa

Em seu primeiro ano na Playboy, Cardi B ajudou a empresa a ver um crescimento impressionante de receita

Desde que se tornou a primeira Diretora de Criação Residente da Playboy em 2021, Cardi B ajudou a levar a empresa a ver um crescimento de receita impressionante. Ben Kohn, CEO da empresa controladora da Playboy, a PLBY, anunciou que viu um crescimento de 63% ano a ano em um comunicado de imprensa recente.

“Nosso forte primeiro trimestre, com crescimento de 63% ano a ano, demanda robusta por nossa marca icônica e produtos de consumo e progresso contínuo em nosso roteiro digital para a Centerfold, estão se unindo em um ecossistema coeso da Playboy, criando um volante a longo prazo. crescimento”, disse Kohn no comunicado.

Capa Cardi B
Foto: Reprodução

“Com o enorme alcance global da Playboy e o Centerfold como um mecanismo valioso para a aquisição orgânica de clientes, acreditamos que podemos impulsionar um crescimento significativo nas ofertas de produtos do PLBY Group.” Além do crescimento de receita de 63% ano a ano, a receita direta ao consumidor aumentou 125% ano a ano, para US$ 49,6 milhões.

Depois de ingressar como Diretora Criativa, Cardi B ajudou a lançar a nova plataforma da revista, Centerfold. O site é anunciado como “uma plataforma para liberdade criativa, expressão artística e positividade sexual. A casa para os maiores criadores de conteúdo do mundo interagirem com seus fãs.”

Ela também promoveu mercadorias da Playboy em suas contas de mídia social. “Desde que me lembro, me sinto conectada à Playboy. É realmente a plataforma original para criatividade sem censura e estou inspirada por seu incrível legado de luta por liberdades pessoais”, disse Cardi em um comunicado à imprensa quando foi anunciada como a nova Diretora Criativa.

Veja a rapper usando e divulgando peças da marca abaixo:

 

Sair da versão mobile