Cardi B confronta segurança que barrou mulheres negras em boate de Miami

Escrito por Rodrigo Silva 07/12/2021 às 15:30

capa cardi b Foto: Divulgação

Cardi B foi gravada falando com o segurança do lado de fora da boate E11EVEN de Miami

Enquanto passava algum tempo na Flórida para a “Miami Art Week”, Cardi B foi gravada por um grupo de fãs enquanto defendia algumas mulheres negras que pareciam ter sua entrada negada no clube popular da cidade, E11EVEN. Quando Cardi se aproximou da entrada, uma mulher gravando um vídeo dela pode ser ouvida dizendo: “Eles nem estão deixando as irmãs entrarem esta noite, garota, eles nem mesmo estão deixando as irmãs entrarem”.

Rapidamente, um segurança se vira e tenta proteger a hitmaker de “Bodak Yellow” dos fãs que falam com ela. O grupo continuou a explicar à celebridade que tinha visto seguranças deixarem mulheres brancas entrarem na boate, menos, mulheres negras. A rapper então falou ousadamente, insistindo que os seguranças “deixassem as mulheres negras entrarem”, várias vezes, e alto o suficiente para que ela pudesse obviamente ser ouvida.

Foto: reprodução

Uma postagem compartilhada com @balleralert no Instagram explica: “O segurança diz a Cardi que eles iriam deixá-las entrar, mas realmente não deixaram depois que Cardi entrou no clube. As mulheres queriam sentar em uma mesa. Elas ainda estão confusas sobre o motivo no qual foram negadas a entrar no clube, elas tinham dinheiro para isso”.

Ainda em Miami, Cardi se divertiu bastante com seu marido na festa da Playboy. Em um vídeo postado pelo The Neighbourhood, Offset pode ser visto derramando chantilly na boca de Cardi em uma sala lotada enquanto ela usava um minivestido Prada e um pingente de coelhinha da Playboy. A festa foi realizada em homenagem à nova marca de lifestyle da Playboy, a Big Bunny.

Na semana passada, a Playboy anunciou que Cardi será primeira diretora criativa da marca. “Desde que me lembro, me sinto conectada com a Playboy. É realmente a plataforma original para criatividade sem censura e estou inspirado por seu incrível legado de luta pela liberdade pessoal”, disse Cardi em um comunicado à imprensa, de acordo com o NY Post.

Confira abaixo as postagens no Instagram e no Twitter:

Recomendados para você

Sair da versão mobile