Cardi B conta que não gosta de fazer faixas atacando rappers

Escrito por Fellipe Santos 14/04/2018 às 15:40

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Cardi B está no topo do mundo agora. Seu álbum de estréia Invasion Of Privacy estreou no topo da Billboard 200 , com mais de 250k na primeira semana. Além de ter a segunda maior estréia de 2018, a rapper marcou o maior total de streams na primeira semana para qualquer álbum de estréia até o momento.

Continuando sua promo em todo o país, Cardi parou no programa de Whoo Kid no Shade 45 na última sexta-feira, onde ela falou sobre sua ética de trabalho, como os melhores rappers não soam da mesma forma (Nicki, Remy e ela não soam o mesmo, ao passo que muitos artistas masculinos soam como um ao outro), porque as artistas femininas são colocados um contra o outro e muito mais.

Em outro lugar no bate-papo, Cardi também deixou claro que as faixas diss não são coisas dela. Ela ainda detalha ainda mais dizendo que elas são irritantes e se ela precisa ser vista ela está praticamente sempre disponível. Cardi também discutiu sua vida sexual enquanto estava grávida, a atual situação legal de Meek Mill e sobre querer fazer mais colaborações pop.

Assista a entrevista abaixo.

ícone

Recomendados para você