Cardi B diz que não atacou rappers de 10 anos que fizeram diss para ela

Escrito por Redação RapMais 05/09/2019 às 11:47

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Cardi B teve que encerrar as alegações sobre sua briga com quatro rappers de 10 anos de idade.

A artista vendedora de várias platinas refutou as histórias sobre seu supostamente castigador ZN8tion, um grupo adolescente de quadrigêmeos que lançou uma faixa diss destinada a Cardi.

Sites como PEOPLE, The Daily Beast, Page Six e nós, publicaram artigos sobre Cardi brigando com as crianças, mas seus insultos no Instagram Live não foram uma resposta aos pré-adolescentes. Como ela esclareceu via Twitter, sua suposta resposta foi na verdade dirigida a detratores queixando-se dela ter ganhado o Grammy de Melhor Álbum de Rap.

No mês passado, sua vitória se tornou um tópico de conversa novamente quando o documentário Look Mom, I Can Fly, de Travis Scott , estreou no Netflix. O filme mostrou a decepção de Scott por perder o Grammy para Cardi, o que a levou a se defender contra seus fãs nas mídias sociais.

“Antes de tudo, eu estava falando sobre uma base de fãs que estava me atacando quando se trata de álbuns, Grammies e as pessoas cortaram meu vídeo para parecer que eu estava falando sobre eles, crianças”, explicou Cardi na quarta-feira (4 de setembro) via Twitter.

Embora o discurso retórico do Instagram Live de Cardi tenha sido enviado ao YouTube em agosto, a page6ix afirmou que o stream ocorreu na segunda-feira (2 de setembro). A agência também entrevistou a ZN8tion sobre sua resposta, que acabou sendo uma invenção.

“Queríamos mostrar que Cardi B não era uma valentona e experimentá-la com seu próprio remédio”, disse um dos membros à agência. O discurso não editado de Cardi pode ser visto abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=5b6R87VJ-GA

ícone

Recomendados para você