Cardi B diz que Offset conseguiu participações para seu álbum após muitos artistas recusarem

Escrito por Fellipe Santos 29/08/2019 às 07:35

Foto: Divulgação

Cardi está defendendo seu Grammy de novo.

Esta manhã, Cardi B postou um Bumerangue dela sacudindo a bunda com um vestido apertado de estampa de cobra. Se você olhar além dessa distração, há uma placa descansando acima de uma lareira com uma lista de MCs femininas – incluindo Queen Latifah, Lauryn Hill, Lil ‘Kim – e no final da lista, está o nome de Cardi B.

Embora seja difícil para entender, a palavra “grammy” pode ser vista abaixo, revelando que esta coleção de rappers icônicas compartilha o fato de serem vencedores do Grammy em comum. Talvez Cardi tenha mergulhado nas profundezas sombrias da seção de seus comentários e alcançado o grupo de negatividade que geralmente fica lá, porque algumas horas depois, ela discursou em vários tweets sobre como ela merece estar nessa lista.

No post, ela detalha o processo cansativo que teve que suportar para criar seu álbum de estréia, Invasion of Privacy  que ganhou o prêmio de Melhor Álbum de Rap no Grammy no ano passado. O processo foi em grande parte complicado pela doença causada por sua gravidez, a perda de seu gerente (e consequentemente seu estúdio de gravação), e o barulho de seus haters.

Enquanto Cardi já compartilhou todas essas informações no dia seguinte ao de ganhar o prêmio – quando ela enfrentou a mesma crítica – ela confessou que muitos artistas da indústria se recusaram a aparecer em seu álbum, ou cobraram valores exorbitantes que ela não tinha orçamento para pagar. Felizmente, seu marido, Offset entrou em ação e fez alguns telefonemas, o que garantiu alguns grandes nomes para o álbum.

Leia o depoimento completo de Cardi abaixo.

“No meu álbum eu mostrei diferentes lados de mim. Vivendo minha melhor vida inspirando pessoas. Canções de ralação enquanto eu estava passando por meu próprio drama de relacionamento para balançar como Bodak. Cada música foi platina! Eu fiz tudo isso enquanto estava grávida. Sonolentoa, com terríveis resfriados e com pressa de terminá-lo para que eu pudesse começar a fazer videoclipes antes de começar a mostrar a barriga. Eu gastei 24 horas dormindo em um sofá com minha bunda grávida deprimida em um estúdio. Eu não estava nem pensando em ganhar ou mesmo em estar nos Grammys. Tudo o que posso pensar foi… todo mundo está decepcionado comigo, eu ainda vou ter uma carreira depois desse bebê? Este álbum vai me fazer grande ou me quebrar? Eu preciso terminar logo. Tudo enquanto eu me separei do meu gerente de longa data. Eu tive que pedir ao meu marido para falar com a minha gravadora porque eu nunca tive um relacionamento com eles, então todos nós nos reunimos para me mudar para Atlanta e Miami para terminar meu álbum antes da minha barriga começar a aparecer. Quando eu continuava vendo as certificações das músicas douradas ou platina eu estava tão animada porque meu marido estava aqui pedindo a todos para participar do meu LP em meu nome, então os que disseram sim, obrigado do fundo do meu coração, porque ACREDITE EM MIM, MUITOS ARTISTAS DISSERAM NÃO! OU PEDIRAM 6 dígitos por uma participação. Então, quando eu ganhei um Grammy por isso eu não tinha palavras para dizer, mas quando eu fui para casa eu comecei a relembrar o que eu passei durante esse período eu fiquei tipo SIM VADIA VOCÊ MERECEU ESTA MERDA! Quando eu ganhei, Nipsey disse em um comentário para mim quando é o sua hora é a sua hora! Agora, quando falo com artistas próximos ou pessoas que me pedem conselhos, eu lhes digo a mesma coisa! QUANDO É A SUA É A SUA HORA E quando chegar, não deixe ninguém tirar esse momento especial de você!”

Recomendados para você