Cardi B diz que pensou em suicídio após blogueira inventar mentiras sobre ela

Escrito por Vinicius Prado 13/01/2022 às 23:59

capa cardi b Foto: Divulgação

Cardi B diz que as postagens no blog de Tasha K a levaram a considerar o suicídio

O julgamento sobre o processo de difamação de Cardi B contra a blogueira Tasha K começou em um tribunal federal na Geórgia, Estados Unidos. Nestaa quinta-feira, a rapper do hit “WAP” revelou que as postagens depreciativas, que alegavam que Cardi havia contraído herpes e abusado de drogas, a fizeram sofrer de pensamentos suicidas.

“Eu me senti derrotada e deprimida, e não queria dormir com meu marido”, admitiu Cardi ao juiz, segundo o TMZ. Ela acrescentou: “Eu achei que não merecia minha filha”. Os vídeos que Tasha fez foram lançados em 2018 e 2019. Ela alegou que o suposto uso de drogas de Cardi faria com que sua filha ainda não nascido, Kulture, sofresse de uma série de doenças de desenvolvimento.

Foto: Reprodução

No processo de Cardi, ela afirma que Tasha deliberadamente espalhou mentiras sobre ela para aumentar o tráfego em sua página. “Senti que apenas um demônio poderia fazer isso”, disse Cardi na quinta-feira, antes de se desculpar ao tribunal por usar a palavra.

Cardi caiu em prantos ao admitir que todo o calvário a levou a considerar o suicídio. O advogado de Tasha, Sadeer Sabbak, enfatizou a importância do contexto para os jurados.

“Porque contexto é tudo, especialmente na mídia”, disse ela recentemente, de acordo com Law360. “Todo mundo está familiarizado com humor, todo mundo está familiarizado com opinião, e todo mundo precisa de contexto para apreciar isso.”

Quando o julgamento for finalizado, iremos informar o resultado final.

Recomendados para você

Sair da versão mobile