Cardi B oficializa casamento LGBTQI+

Escrito por Fellipe Santos 11/10/2021 às 10:24

Foto: Divulgação

Cardi B tem outro título impressionante para adicionar ao seu currículo: oficiante de casamento!

A rapper e ícone versátil, que acaba de dar as boas-vindas a seu segundo filho com Offset, agora está licenciada para oficializar casamentos, e ela está começando por liderar um casamento LGBTQ + em um novo episódio de sua série Cardi Tries. Cardi compartilhou uma prévia do episódio no Twitter, que foi ao ar na sexta-feira, 9 de outubro.

O curto video postado no Twitter mostra às duas noivas, Brandi e Shannon, e seus convidados sendo surpreendidos por Cardi no altar. “Você provavelmente está se perguntando por que estou aqui”, diz Cardi no teaser, assim que a empolgação passa. “Eu vou casar essas duas lindas damas. Não é apenas um dia especial para vocês, mas é um dia especial para mim, e quero agradecer a vocês por me fazerem parte de sua bela jornada.”

Como notado por Entertainment Tonight, o episódio também contou com Raven-Symoné, que agiu como o portador do anel para o casamento de Brandi e Shannon. “Segurando aqueles anéis na minha mão, sabendo que você iria oficiar e esperando lá, olhando para elas se olhando nos olhos, isso me lembrou do dia do meu casamento, quando eu realmente queria ver minha esposa em um lindo vestido de noiva. ”Raven diz em outro video compartilhado por ET, referindo-se a suas núpcias em junho de 2020 com Miranda Maday.

O resto do episódio que leva ao grande momento mostra Cardi e Raven ajudando com os preparativos (uma das noivas estava sabendo do segredo). Às duas estrelas contribuíram com quase tudo, desde a decoração até a seleção do vestido de noiva em si.

“A propósito, MUNDO, estou licenciada para casar pessoas”, acrescentou Cardi no Twitter. “Eu faço tudo e isso foi uma coisa tão gratificante de fazer e Raven foi tão divertido que eu fiquei tão impressionado.” Podemos imaginar que os sentimentos impressionados foram mútuos!

Você pode ver o último episódio de Cardi Tries no Messenger, Facebook Watch e Instagram e verificar o trecho abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile